RAQUEL
Acordo cedo e preparo o café da manhã para nós, embalo alguns doces e termino de decorar o bolo da pequena Amy, deixo os pedidos tudo pronto.
Ouço a campainha tocando e quando abro sinto um grande impacto em meu rosto e caiu para trás, olho para ver quem é e vejo Stefan entrar.
- Achou que iria esquecer da humilhação no hospital vadia? Diz me segurando pelo cabelo e me levanta dando um tapa no meu rosto. Caiu no chão novamente e quando ele irá me chutar um lobo preto e feroz o agarra jogando longe. O vejo tentar correr mais Ezra o alcança e começa a rasga-lo enquanto Stefan grita por ajuda, meu filho vem em minha direção e vejo seus pequenos olhos ficarem verde intenso e ele rosna alto se transformando em um pequeno lobo marrom corre para fora avançando também sobre Stefan mordendo sua bochecha arrancando um pedaço.
Corri até ele e o peguei nos braços o aromatizando para que se acalmasse e aos poucos ele volta a sua forma humana e o levo para o banheiro dando um banho para tirar o sangue em seu corpo, o visto e solto meu cheiro pelo quarto e logo ele dormir profundamente. Saiu de seu quarto trancando a porta e Vou para fora vendo Ezra com um braço na boca e o corpo de Stefan estraçalhado na neve. Escuto alguns rosnados e olho para a floresta vendo alguns lobos saindo dela inclusive Hideo que me olha e bufa, vai até Ezra e olha o corpo de Stefan no chão alguns homens aparecem e colocam o corpo em um saco preto e arrastam pela floresta sendo seguidos pelos lobos que vieram.
Hideo sai logo depois me deixando sozinha com um lobo gigante e irritado.
Ele entra em casa junto comigo e abro a porta do banheiro quando ele se transforma em humano novamente pego uma toalha limpa no armário e o entrego me viro pra sair do banheiro quando sua mão agarra meu pulso me puxando de encontro para si, ele liga o chuveiro tirando todo o resquício de sangue em seu corpo e me puxa tirando cada peça de roupa em meu corpo e vejo o quanto está excitado, um rosnado baixo branda de sua garganta quando envolvo seu membro grosso e longo em minha mão, fazendo movimento de vai e vem lentamente o fazendo rosna novamente, suas mãos apoiam na parede quando me abaixo e passo a língua devagar no seu pau rígido o provocando.
- Porra, boca gostosa do caralho! Geme quando enfio seu pau na boca o sugando forte, sua mão desce até meus cabelos e o segura firme enfiando seu pau rapidamente na minha boca me fazendo engasgar quando ele bate no fundo da minha garganta estocando rapidamente. - Eu... tira querida! Fala me afastando, me levando e viro de costas pra ele encaixando seu membro no meio de minhas coxas e ele estoca gozando minutos depois, sinto seu pau inchar pelo nó formado ali e fico até seu nó desfazer e eu o solto. Ele me pega nos braços desligando o chuveiro e nos leva ao quarto me deitando de bruços na cama vai até a porta e a tranca.- Vamos brincar querida! Fala vindo até mim e passa a mão por minha panturrilha subindo até alcançar minha bunda ao qual ele aperta com força me tirando um gemido alto.- Shh, nosso filhote está aqui perto amor então geme baixinho um? Ele fala quando morde minha bunda e lamber logo em seguida fazendo um choque passar por meu corpo e se concentrar no meio das minhas pernas. Ele sobe lambendo e beijando minhas costas até chegar em meu pescoço onde tortura lentamente com sugadas e mordidas, gemo mais ainda quando seu dedo entra na minha buceta e começa movimenta-lo lentamente me fazendo revirar os olhos com o prazer concentrado ali, ele tira seu dedo e o põe em sua boca chupando enquanto geme baixo. - Gostosa demais querida! Diz e sinto a cabeça gorda do seu pênis rondando minha abertura e entrar os pouquinhos me fazendo quase desmaiar de tamanho prazer.- Tão apertada amor! Começa a estocar e não consigo conter meu gemidos.- Geme baixo! Diz me dando um tapa na lateral da minha coxa esquerda e mordo o travesseiro para abafar meus gemidos sinto a pressão em meu ventre e poucas estocadas depois me desmancho em seus braços, ele continua a estocar mais rápido e segura minha mão a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado alfa ( Concluída )
General FictionEzra Salvatore é o que podemos chamar de lobo solitário aos 200 anos de idade ainda não encontrou sua companheira de vida ao qual a Deusa Luna o destinou, Alfa líder da Alcateia do Alasca se vê triste a cada fim de um longo dia de trabalho quando t...