Capítulo 7

9.8K 742 27
                                    

RAQUEL

Depois que saí do hospital fui direto a casa do alfa líder pedir sua permissão para adotar o filhote como meu e ele aceitou. 3 dias depois de encontra-lo eu vi seu incômodo toda vez que o chamava por Liam, e perguntei a ele sobre isso ele disse envergonhado que não gostava do nome, perguntei se ele queria mudar e ele afirmou perguntei o que ele mais gostava e ele disse que era de leão pois eles eram bonitos e forte, então pesquisei alguns nome que tenham um significa parecido e encontrei Levon que significa " Valente como um leão". Perguntei se poderia ser esse e ele disse que sim pois era bonito e diferente.

Pedi ajuda de Hideo para comprar uma casinha onde seria o suficiente para nós dois já que não queria continuar a morar com eles queria minha casinha e privacidade um cantinho confortável para mim e Levon, e ele me falou que poderia morar em sua cabana. Ele me levou junto a Levon para conhecer o lugar e eu amei a localização perto do lago e logo aceitei ficar ali me mudando no outro dia. Nossa adaptação a casa foi rápida eu e Levon ficamos inseparáveis um do outro.

Alguns dias depois de ter adotado Levon sua mãe biológica apareceu na padaria gritando aos quatro ventos que eu tinha sequestrado o filho dela é muitos dos lobos já sabiam a verdade de como acabei virando a mãe de Levon e como não conseguiu a aten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois de ter adotado Levon sua mãe biológica apareceu na padaria gritando aos quatro ventos que eu tinha sequestrado o filho dela é muitos dos lobos já sabiam a verdade de como acabei virando a mãe de Levon e como não conseguiu a atenção que queria ela veio e puxou Levon de meus braços arranhando seu braço e ali não consegui segurar minha loba me transformei em sua frente à vendo assustada com meu tamanho, por ser uma lupus dominante sou bem maior que um ômega normal podendo chegar a altura de alfa normal. Ela se transformou em uma loba bem menor e olho para Alina que leva meu pequeno para dentro.

Avanço sobre a mulher a derrubando e mordo sua perna arrancando um pedaço bem generoso e depois começo a usar minha presença lúpus para subjuga-la e ela começa a gritar de dor, continuo até ver sua ômega tão submissa que não consegue mais nem me olhar nos olhos mordo seu pescoço bem na sangria a fazendo uivar alto e morrer afogada no próprio sangue, olho ao redor e vejo todos sorrindo e uma mulher se aproxima com cuidado.

- Vá querida deixe que cuidamos desse ser repugnante, vá ver seu filhote! Ela fala e entro correndo na padaria, vou ao banheiro e Tomo um banho vestindo a roupa extra que sempre trago. Vou ate onde meu neném está é o vejo comendo um bolinho de pote enquanto Alina o tem sentado em suas pernas. Ele passa a mão na barriga dela e os gêmeos se mexem amargamente fazendo meu filhote da uma risada gostosa.

Depois do acontecido um Alfa chamado Stefan começou a frequentar a padaria varia vezes por semana e começamos a conversar, até que um dia ele me chamou para jantar então aceitei deixei Levon na casa de Alina enquanto jantava e confesso que o jantar foi super chato já que ele só vivia falando de negócios e quando o tópico virou Ezra confesso que me incomodou o jeito que ele mencionava o Alfa líder.

Pagamos a conta e viemos embora quando ele perguntou se poderíamos engatar um namoro eu o dispensei logo não quero um relacionamento por agora já tive decepção de mais com Vitor e Ezra. E o falei que de minha parte só conseguiria amizade então ele continuou frequentando a padaria e comecei a observar que meu filho sempre ficava inquieto com sua presença.

Meu amado alfa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora