RAQUEL
O carro para em frente à casa de Alina e Hideo. Olho para a grande casa e me encanto com a paisagem ao redor, o vasto tapete branco cobrindo a vegetação do chão, tremo de frio já que deixei a única fonte de calor para trás.
Aperto o botão da campainha fazendo o som estridente soar dentro da casa e minutos depois um Hideo todo descabelado e sem camisa aparece ao abrir a porta, não me segurei ao ver seu peito todo arranhado e começo a rir.
- Aleluia que você chegou Raquel, sua amiga está com o diabo no couro! Diz desesperado e rio mais ainda.- Me ajude ou meus filhotes ficarão sem pai, ela está em nosso quarto! Bato em seu braço como conforto e ele me diz onde fica o quarto e subo a escada indo para o cômodo citado.
- Com licença! Bato na madeira escura e abro a porta vendo Alina toda esparramada sobre a cama, sua barriga está maior do que a última vez que a ví algumas semanas atrás, sorrio com da sua dificuldade para levantar e a ajudo segurando em suas mãos e a puxando ela me abraçando forte enquanto sua barriga redonda fica espremida entre nós duas. - Estava com tanta saudades de você! Digo e beijo sua bochecha.
- Eu também! Fala sorrindo enquanto segura minhas mãos.
- E esses pequenos como estão? Coloco a mão sobre sua barriga e a sinto mexer.
- É a titia amores! Ela diz passando a mão por sua barriga os deixando alvoroçados . -Eles estão bem, cada dia maiores e pesados, as vezes acho que estou carregando dois sacos de areia nas costas de tanta dor, mas fico feliz em saber que eles estão bem e protegidos! Diz e afirmo alisando a barriga que indica sob minha mão. - Onde está aquele imprestável que mandei comprar maçã e até agora não foi! Fala zangada e sai do quarto descendo as escadas, sorrio da sua mudança de humor repentino e seu caminhado engraçado.
-HIDEO FILHO DA PUTA CADÊ MINHAS MAÇÃS?. Grita brava.
Ouço a porta batendo com força e vejo pela janela Hideo se transformando em um grande lobo cinza e correndo para a mata apressado.
- Caramba você assustou o pobre! Digo rindo.
- É bom ele ter medo mesmo ou eu corto os cunhão dele fora, onde já se viu deixar uma loba prenha sentindo desejo! Fala bufando entrando em outro cômodo e vejo ser a cozinha, ela vai até a geladeira tirando uma torta de chocolate e pega a colher sem se importar de tirar um pedaço, ela enfia a colher no doce e tira um pedaço levando até a boca se melando toda com o recheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado alfa ( Concluída )
Ficção GeralEzra Salvatore é o que podemos chamar de lobo solitário aos 200 anos de idade ainda não encontrou sua companheira de vida ao qual a Deusa Luna o destinou, Alfa líder da Alcateia do Alasca se vê triste a cada fim de um longo dia de trabalho quando t...