Escrevi estes textos durante o período do luto. Foi uma maneira de digerir e aceitar a morte de minha avó, o que foi muito difícil para mim, visto que éramos muito próximas, e ela desempenhou em mimha vida não somente o papel de uma avó, mas eu sempre a vi como mãe. Tínhamos, e direi temos, porque acredito que isto ainda se faz presente, um vínculo especial e único. Que foi rompido abruptamente pela despedida inesperada dela.
Uma coisa que ficou fixa em minha mente, foi que ela disse antes de ir que precisava me esperar, que ainda queria me ver antes de partir.
Quando retornei (pois na época do ocorrido eu não estava em minha cidade natal) e ouvi isso de um familiar, senti meu coração quebrar ainda mais. Se existe uma possibilidade de viver uma eternidade, eu quero ter ela comigo, eu quero revê-la neste lugar!
Este pequeno livro é uma junção de sentimentos de uma neta por uma avó, de uma filha por sua mãe, de um amor de fato, incondicional.
Espero de verdade, que ele toque seu coração e faça uma morada especial nele, dedico estes pequenos escritos também, aqueles que já passaram ou estão passando, pela dor da despedida, e que assim como eu e outras tantas pessoas, anseiam na esperança de um reencontro para sanar toda dor.
Desejo-lhes forças para vencerem seus desafios! A dor é algo muito único e cada um sabe como é que sente-se quanto a ela.
Mas repito, ficarei muito feliz se em algum momento minhas palavras servirem como um remédio, um curativo, para um coração estilhaçado pela saudade de alguém querido.Obrigada por ler até aqui! Um abraço afetuoso! ❤️