Escrever emoções não é algo tão simples quanto se pensa, ou tão fácil de se explorar quanto parece.
Deixei aqui uma parte muito pessoal minha, e breves relatos de uma vida ao lado de alguém que amo muito, minha avó, mãe.
Não foi fácil expor tudo isso.
É intenso, é vasto.
E processar emoções requer tempo. Tirei todo o tempo possível para ponderar cada uma destas palavras e amadurecer neste processo de luto.
Sou grata por ter tido um amparo espiritual nessa busca intermitente por explicações que a razão jamais me diria. Sou grata ao universo, ao autoconhecimento e a minha vó que me ensinou tudo isso através de uma vida inteira de exemplo de ser humano. Sou grata pelos anos durante os quais juntas experienciamos a vida, sou grata pelos chás, leites mornos, os biscoitos, as conversas, a história de nossa família que descobri com a ajuda dela, e pelas novas páginas dessa história que escrevemos juntas, grata aos ensinamentos sábios que somente alguém com uma inteligência e saber como os dela poderia me passar, e grata a Deus por tê-la me concedido como avó, como mãe.
Este livro é apenas uma pequena amostra do que o amor é capaz de despertar nas pessoas.
Espero que ele desperte em você o desejo de fazer algo a mais por alguém que você ama no dia de hoje!Com muito amor, para minha abuela e para cada um de vocês que por essas páginas passarem! ❤️