*mídia aleatória 😁*
(Não encontrei o nome do autor desta arte se souberem me avisem para dar os créditos)Oioi! Então, eu nem sei exatamente o q falar..? Mas o ponto é o seguinte, estávamos lá eu e minha amiga em uma incrivelmente chata aula de produção de texto, até q a professora disse que a gente podia fazer o conto (q era a tarefa q ela tinha passado) em dupla, e aí lá fomos nós. O tema do texto era o primeiro dia de aula de um mlk chamado Paulo, mas a gente não tava levando a sério a ideia de ter q fazer aquele texto, então em que nós pensamos? Por que não transformar isso em algo divertido de fazer? E foi o que a gente fez, demos o nome do tal Paulo de Paulo Tristan e escrevemos sobre o primeiro dia de aula da criatura. Passados uns meses, minha amiga veio aqui em casa e nós comentamos sobre esse texto e pegamos ele pra ler d novo e foi daí q veio a ideia de escrever a fanfic!! Claro q aconteceram algumas adaptações, tipo, no texto original Tristan era o aluno novo e agr a Bea q é, no original o funcionamento do colégio era outro... Por aí vai.
ENFIM!! Acho q eu já enrolei bastante, fiquem com os créditos e boa leitura, espero que gostem!_____________________________
⚠️Importante⚠️
-Nem um dos personagens desta história é de autoria minha ou da subautora, todos os créditos de criação de personagens ao Cellbit e os demais envolvidos
-Esta fanfic tem inspiração em algumas das artes e acontecimentos da A.U de escola da @marsealnz (ELA É FODA MN) então tudo que acontecer igual a A.U dela... É crédito a ela
(o @ é do twitter dela, se 6 n conhecem dêem uma olhada lá, ELA É FODA)
-Os acontecimentos desta história são de autoria minha e da subautora q ajudou a escrever esta fanfic, então se for utilizar dela para qualquer fim favor dar os devidos créditos~~~
Boa leitura
Amo vocês!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionOnde Beatrice e Dante são adotados por Arnaldo Fritz e ele os matrícula no colégio onde trabalha, o Nostradamus de Ensino Médio, junto a seu filho biológico Thiago Fritz, que já estudava lá ~ A.U de escola com os personagens do rpg "Ordem paranormal...