parte única

1.5K 168 33
                                    


Essa é uma história recomendada para maiores de 18 anos.

Boa leitura!

- Finalmente vocês chegaram, que demora - a mulher falou sorrindo para os dois mais novos.

Taehyung abraçou sua mãe sorrindo e Jungkook abraçou a mulher logo depois.

- Desculpa a demora, Tia Kim, teve um acidente na estrada e acabamos nos atrasando - Jungkook falou sorrindo e mais velha sorriu.

- Não tem problemas, meu amor. O importante é vocês estarem aqui - a mulher falou feliz.

Talvez ela não sorrisse tanto se soubesse que o acidente que os atrasou foi o fato de Taehyung ter ficado com tesão e ter decidido chupar o melhor amigo/namorado secreto no meio do caminho.

- Precisa de ajuda na cozinha? - Taehyung perguntou e sua mãe sorriu para o mesmo.

- Preciso que vocês tomem um banho, logo a mãe do Jungkook chega - a mulher falou, batendo na bunda dos dois, que riram - Por falar nisso, imaginei que vocês não teriam problemas em dormir juntos no porão como faziam quando eram mais novos. Vou colocar sua futura sogra para dormir no seu quarto - a mãe de Taehyung falou para o mesmo e o rapaz riu.

- Seu filho não me quer, tia. Ele fica me trocando pelo Bogum hyung - Jungkook falou fazendo um bico e Taehyung revirou os olhos.

- Eu vou tomar o meu banho que eu ganho mais - Taehyung falou subindo para o segundo andar da casa e deixando os outros dois rindo.

Taehyung e Jungkook haviam se conhecido em seu primeiro dia de escola e não se largaram mais (quase literalmente).

A amizade das mães cresceu com a amizade dos meninos e, após a morte de ambos os pais, os quatro sempre celebravam as festividades juntos.

E claro que, após ambos os rapazes contarem que eram gays, as mães do dois sonhavam em ter seus filhos como um casal.

Mal sabiam elas que seus filhos estavam em um relacionamento há anos, mas ainda não tinham trazido isso para público.

O motivo de não terem assumido era o fato de eles simplesmente não quererem outras pessoas dando opiniões em seu relacionamento.

Jungkook colocou as malas no porão que conhecia muito bem, pois o mesmo tinha sido personalizado para se tornar o lugar de reclusão de Taehyung.

Ali embaixo haviam dois colchões de casal no chão, uma TV e diversas coisas para transformar o lugar na caverna mais aconchegante para Taehyung.

O mais novo estava terminando de pegar sua roupa na mala quando ouviu alguém descendo as escadas.

Jungkook nem disfarçou quando olhou o corpo de Taehyung, esse que descidas as escadas usando apenas uma toalha em volta da cintura, após ter acabado de tomar banho.

- Não faz isso comigo - Jungkook sussurrou e Taehyung sorriu.

- Ainda não tô fazendo nada - Taehyung respondeu e Jungkook puxou o mesmo pela cintura, beijando seu pescoço.

- Diga a elas que está cansado da viagem - Jungkook sussurrou e Taehyung riu.

- Que menino malvado, Jungkook. Meninos malvados não ganham presentes - Taehyung falou, mordendo o lábio inferior do rapaz a sua frente.

- Vou tomar meu banho - Jungkook falou e Taehyung puxou o mais novo, lhe dando um beijo nem um pouco inocente.

- Quero fotos - Taehyung falou e Jungkook riu.

Naughty | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora