As flores estavam chegando.
E o sangue não poderia faltar.
Eram os clássicos sintomas de sempre.
No entanto,
Guizo sentia que talvez estivesse ficando sem tempo.Guizo tossia descontroladamente, tentava puxar algum ar enquanto tossia mas parecia estar falhando miseravelmente. Apesar disso, o falso ruivo tentava esconder as flores da visão do loiro.
— GUIZO? O QUE CARALHOS TA ACONTECENDO? — Gritou, extremamente preocupado com o amigo.
— Xan... por... por fa... favor, só... ugh... casa... rápido. — Falar frases completas se tornava cada vez mais difícil, é complicado ser interrompido toda hora por tosses.
Xande estava confuso, ver seu amigo tossindo sangue foi algo muito repentino mas teria que deixar as perguntas para mais tarde. Sem hesitar, pegou o falso ruivo no colo.
— Gui, não seria melhor ir para o hospital? — Perguntou, estava sério sobre o assunto.
— N... não... ca... sa... médico... reco... mendou — Mentiu.
— Certo. — Xande saiu às pressas em direção da casa do falso ruivo, tirou o boné da cabeça e o colocou na de Guizo, era uma tentativa de impedir que o amigo perceba os olhares das pessoas voltados para ele.
Medo.
Era a melhor palavra para descrever o sentimento dos garotos.
Xande estava sobre pressão, desesperado.
Guizo não queria que Xande descobrisse sobre a doença.
Se o loiro soubesse, iria se sentir culpado por sua morte.
Guizo estava totalmente ciente disso.
Ao chegar na casa do mais velho, Xande correu até o quarto cheio de pôsteres da Ahlevo e deitou o garoto em sua cama.
— Gui. — Sentou-se na cama, ao lado do amigo. — O que eu posso fazer pra te ajudar? Do que você precisa?
— Que... vo..cê... fique. — Pediu, a tosse parando aos poucos.
Xande ficou em silêncio por alguns segundos.
— Gui, eu to falando sério, você tossiu sangue. Tem algum remédio que você precisa? — Perguntou, acariciando os cabelos bicolor do outro.
— Você.
Xande estava muito preocupado com a situação do falso ruivo para acreditar que realmente era só dele que precisava.
— Vou procurar algum remédio, depois acho que seria uma boa ideia você descansar um pouco. — Sugeriu, Guizo apenas ficou em silêncio.
O loiro saiu do quarto para procurar algo no kit médico que o amigo tinha guardado em um armário, acabou achando um alguns comprimidos de cápsula que poderiam servir, encheu um copo com água e andou até o quarto novamente.
— Aqui, acho que pode ajudar. — Disse, percebendo que, agora, Guilherme estava virado de costas pra ele, olhando para a parede. Pelo menos a tosse havia passado. — Também trouxe um copo de água. — Se aproximou do garoto e o ofereceu o comprimido em sua mão, todavia, foi surpreendido pela reação do falso ruivo, que bateu com a própria mão na de Xande, fazendo o comprimido voar para longe.
— Eu não quero. Não preciso disso.
Xande não se pronunciou sobre a atitude do amigo, apenas soltou um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙧𝙚𝙦𝙪𝙞𝙩𝙚𝙙 𝙇𝙤𝙫𝙚 -𝙓𝙖𝙣𝙯𝙤
FanfictionApós uma infeliz mensagem, coisas estranhas começaram a acontecer com Guizo. O garoto não sabia que simplesmente por amar alguém poderia ser responsável por seu próprio final fatal.