Capítulo 13

502 57 11
                                    

- Não.

Harry piscou tentando entender o que seu chefe havia lhe dito naquele momento. Os dois estavam parados perto do corrimão do último andar, amos se olhando nos olhos do outro, Louis tinha um sorriso sarcástico no rosto enquanto Harry abria a boca em choque.

- Como assim 'não'? - o cacheado perguntou descrente.

- Você não vai participar da missão, ponto final. - Louis disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, o azulado tinha em suas mãos uma prancheta preta onde nela havia algumas informações sobre a tal missão, ele estava indo até a sala de treinamento onde Liam estava treinando o resto do pessoal quando acabou esbarrando com Harry na escada, novamente olhando seu quadro.

- Você não pode fazer isso. - Styles desceu um degrau de costas. - Você me sequestrou pra poder participar das suas missões. E eu estou bem aqui, na sua frente, te pedindo pra participar.

Louis revirou os olhos e depois baixou os mesmo para sua prancheta, folheando seus papéis antes de voltar a olhar para o esverdeado.

Azul no verde
Verde no azul.

- Bom, aqui diz que eu posso fazer o que eu quiser dentro da minha casa. - Tomlinson passou pelo capanga já querendo fugir daquela conversa. - E outra, quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo? As vezes eu acho que você esquece que eu sou o seu superior.

- Isso não significa que seja muito esperto. - Styles murmurou baixo cruzando os braços como uma criança birrenta.

O mafioso escutou o que Harry havia dito e então se virou e o olhou com raiva, subiu os degraus novamente para poder ficar frente a frente com o mais novo. Jogou a prancheta no chão e segurou Harry pelos pulsos e o levou até a parede mais próxima, o prendendo nela. Harry por sua vez levou um susto com a atitude do chefe, ele não estava esperando por aquilo.

Louis podia sentir o medo nos olhos verdes que estavam na sua frente naquele momento, sentia também a respiração do cacheado batendo no seu rosto, o hálito fresco e com cheiro de menta batia no seu nariz e o fazia ter vontade de experimentar tal sabor.

- Está me chamando de burro? - Louis perguntou com voz grave e rouca, porém baixa. - Eu sou burro, Harry? Você me acha burro?

- N-não, senhor. - Styles tremeu.

- Não me chame assim, - pediu olhando para a boca do mais novo, sua raiva não fazia o tesão que sentir por Harry sumir.

Aquela sensação não era nova mas porem, não se fazia presente a algum tempo, provavelmente dês do baile, que foi onde toda essa confusão começou.

Louis deixou seus instintos falarem mais alto e levou sua boca até o ouvido do capanga, surtando baixo e fazendo questão de deixar a voz bem arrastada.

- Você tem que parar de me desafiar, garoto, não sabe com quem está lidando. - antes de se afastar deixou que seus lábios roçassem no pescoço branquinho.

Harry teve que engolir um gemido só pela aproximação do mais velho, ele não cederia tão fácil assim.

Louis estava ficando excitado só com a aproximação do seu corpo contra o do cacheado, sentia seu pau fisgar dentro da calça e foi nesse momento que ele percebeu o que estava fazendo.

Tomlinson olhou novamente para os olhos verdes e sua expressão mudou de raiva e tesão, para confusão e dúvida. O que havia acontecido? Ele se sentia atraído por Harry? Não, claro que não.

O mafioso rapidamente soltou os pulsos do capanga e coçou a garganta se afastando do mais novo, Harry ficou com a respiração totalmente desregulada e sentia que seu coração podia parar a qualquer momento. Nem Louis e nem Harry conseguiriam explicar o que diabos aconteceu naquele momento.

Together in love and crime L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora