Cinco meses depois (seis meses de gravidez)
Harry passou semanas trancado dentro do quarto, sua barriga estava visível e isso o deixava preocupado, todos saberiam em breve que ele esperava um filho. Um filho do Louis Tomlinson.
Seu bebê estava para chegar em três meses já que ele acabará de completar 26 semanas e 4 dias, sua ansiedade estava a mil. A curiosidade para saber como seria o seu filho era o que mais o deixava ansioso, ver o rostinho do bebê era algo que ele desejava muito.
Niall levava comida para ele todos os dias a noite e Louis ficava encarregado de levar o almoço, poderiam ter pedido para um emprego mas acharam que assim o esverdeado não ficaria tão entediado se tivesse companhia. Por mais que Louis fosse uma companhia bem calada, Harry sempre acabava tagarelando enquanto Louis ouvia tudo com muita atenção e curiosidade.
Tomlinson poderia dizer que estava gostando daqueles curtos momentos com o capanga. Quando ele levava o almoço para os dois no quarto era o único momento onde eles não brigavam ou se provocavam. Era apenas eles ali sentados na cama comendo e conversando.
- Posso entrar? - Louis pediu quando bateu na porta do capanga.
- Pode. - Harry confirmou se sentando na cama. Estava passando creme hidratante na barriga e sua blusa estava levantada, suas mãos era suaves e calmas enquanto o creme se espalhava por toda extensão da barriga levemente grande.
Louis entrou junto com o carrinho de comida, onde havia suco de laranja e suco de morango, dois pratos de espaguete com molho de tomate e de sobremesa tinha um pedaço de brownie com sorvete de maracujá para cada um. Por mais que Tomlinson não gostasse de doces ele sempre levava alguma sobremesa gostosa para que Harry ficasse feliz, nas primeiras vezes ele levava apenas para o grávido, mas depois de muita insistência do cacheado ele acabou cedendo e levando doces para si mesmo.
- Vejo que você gostou do creme que a Hanna trouxe. - Louis estacionou o carrinho ao lado da cama do capanga e se sentou do lado dele. - Tem cheiro de morango.
- É de morango, chefinho. - Harry murmurou mostrando o recipiente para que o azulado visse. Louis assentiu e viu Harry alisando a barriga, achou uma graça o biquinho que o mesmo fazia enquanto olhava para baixo. Harry desviou a atenção e encarou Louis, o mafioso agora tinha os olhos fixos na barriga volumosa. - Gosta da vista?
Louis despertou do transe e levantou o olhar, vendo o sorrisinho do Styles.
- Não provoca, garoto. - Louis passou o dedo no bico do creme que estava soltando um pouco do produto e passou no nariz do funcionário, fazendo o mesmo franzir a cara rindo do mafioso. - Vamos comer logo porque eu tenho muita coisa pra fazer.
Harry assentiu e pegou um dos pratos colocando-o em cima de um travesseiro. Louis imitou o cacheado e os dois comeram em silêncio por alguns minutos até o capanga começar a tagarelar como sempre.
- Então... - começou a falar assim que engoliu o macarrão. - como anda a missão?
Louis suspirou e deixou o garfo de lado para poder tomar o suco de laranja.
- Tenho certeza de que Niall já está te dando informações demais. - tomou um gole da bebi e deixou o copo no carrinho que estava ao lado deles. - Preciso colocar uma mesa nesse lugar, assim podemos comer sentados como pessoas normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together in love and crime L.S
Roman pour AdolescentsLouis William Tomlinson Louis tem 28 anos ele é um mafioso muito famoso e rico! Fascinado por sexo e por sangue "sangue humano". Algumas das coisas que as pessoas mais acham interessante no senhor Tomlinson é que ele é o único dos mafiosos que não t...