Boa Leitura!
______________
Eles estavam sentados em roda. Todos na sala de estar.
- Certo, vamos começar - Nagato iniciou a conversa - Pelo o que deu a entender, vocês são nossos filhos.
- Correto - disseram.
- Nós nos apresentaremos, e vocês poderão dizer quem são os filhos dele - Konan continuou.
- Certo - a garota de cabelos castanhos disse. Ela mostrava estar extremamente entediada.
- Para nos conhecermos melhor, vocês irão dizer seus nomes, de quem são filhos e do que mais gostam.
- Ok!
- Me chamo Nagato.
- Sou Kiromi - o jovem de cabelos roxos se apresentou - Sou seu filho e da Konan. E eu gosto de coisas organizadas.
- Que gosto estranho - Deidara questionou.
- Apenas é minha opinião. Tenho certeza de que minha mãe concorda.
- Certo, - A mulher de cabelos Roxos continua - Eu sou a Konan, mas isso vocês já sabem.
- Me chamo Kisame - um homem de pele azul falou.
- Me chamo Ivan! - A menina de cabelos pretos e azuis disse animada - Sou filha do pai Kisame e do pai Itachi.
Todos ficaram em choque, apenas pode se ver a vermelhidão no rosto dos dois homens citados.
- A coisa que mais gosto é de ver as ondas do mar - ela parecia uma criança falando - Ah, eu tenho 16 anos. O Kiromi tem 16 também.
- Nos esquecemos disso - Nagato praguejou mentalmente por esquecer um detalhe tão importante.
- Sou Obito Uchiha, mas podem me chamar de tobi.
- Prazer, eu sou Kagami - a menina de cabelos mistos se apresentou - esse é meu irmão Diam - apontou para o menino Loiro - E esta é a Mout.
- Nós somos filhos do pai Obito e do pai Dei - a mais nova disse. Novamente todos os adultos presentes ficaram chocados.
- Eu tenho 15 anos - Diam começou a explicar - Gami tem 16 e a rapunzel de vidro tem 10 anos.
- Vidro não, diamantes! - se defendeu - me respeita que eu sou mais bonita! Seu saco de batata podre!
- Sua pirralha.
Eles iriam começar uma discussão se Nagato não tivesse parado.
- Bem, eu sou o Zetsu, e esse é o Zetsu preto.
- Oi.
- Este é o Horigaki - uma garota de cabelos castanhos e muuuuuuuita olheira apresentou - ele tem um ano de idade. É filho do Zetsu e do boneco anabele. Ele não demonstrou gostar de nada, mas gosta de falar "Manipulados"
- Maniulaios - o pequeno tentou repetir.
- Eu ainda não entendo como caralhos Orochimaru fez vocês, mas eu sou Hidan.
- Sou Kramel.
- Hiroshima.
- Nagasaki.
- Ghoul.
- Ghoul, tipo canibal? - perguntou Deidara.
- Uhum, - acena - papai me deu esse nome de propósito.
- Você... Come carne humana? - desta vez foi Kisame quem perguntou.
- Não, apenas bebo o sangue. Uso o corpo de sacrifício. E depois jogo em uma vala.
- Somos filhos de Hidan e Kakuzu - o jovem de pele escura finalmente fala.
- Ta. Que porra é essa?! O que o Orochimaru estava fazendo, que criou vocês?
- Mas nós só existimos por causa da compatibilidade sanguínea. Se vocês não tivessem sentimentos uns pelos outros, nós não estaríamos aqui - explicou Ivan.
- Então.
- Isso quer dizer.
- Que nós temos sentimentos.
- Uns pelos outros?
- Exato!
- Mas seria impossível - Diz Obito - Se isso fosse verdade, o Sasori teria sentimentos. E ele não tem.
- Vocês apenas não sabem. Como por exemplo - a pequena vampirinha falou - O tio Itachi e o tio Kisame já estão juntos à muito tempo.
- O que? Isso é verdade Itachi-san? - não recebeu nenhuma resposta - Kisame-san?
- Ta certo! Já estamos juntos faz um tempo, mas só um tempinho.
- Seu irmão já sabe disso? - perguntou o outro Uchiha.
- Não só não sabe, como o tio Itachi também não sabe que o tio Sasuke tem 6 filhos - a pequena Uchiha revelou.
- Como?! Meu irmão tem 6 filhos? Com quem?
- Um certo Uzumaki aí - provocou, de novo a Uchiha.
- Certo, depois cuidamos destes detalhes - Nagato se pronunciou tentando manter a ordem na casa - Alguma coisa a mais que devemos saber, além de que vocês são nossos filhos, e que o Itachi e o Kisame namoram?
- ...
Ninguém falava nada, apenas era percebido o olhar nada discreto de Hiroshima e Kagami.
- Hiroshima, tem algo a nos falar? - Kramel perguntou. Seu irmão sempre escondeu muito bem as coisas. Mas quando se trata de segredos, ele fica como um livro aberto.
- Me desculpa Kami - recebeu um olhar mortal de Kagami, mas isso não o fez baixar a cabeça - É que quando nossas memorias foram feitas, eu lembro de uma com o tio Tobi muito legal. Mas o pai não gosta dele, porque ele é muito chato.
- Comigo? - Obito pergunta.
- Não, com o tio Tobirama - responde o garoto.
- O Tobirama está vivo? - Itachi ficou surpreso - Nunca disseram que ressuscitaram o Tobirama.
- Não só ele, - a pequena jashinista entra na conversa - Ressuscitaram o tio Tobi, tio Madeira, vovô macaco capeta, o tio loirinho e a tia Kushina, sem contar o vô Jiraya e os dois carinhas do clã Uchiha.
- "Dois carinhas do clã Uchiha"?
- É! tem o carinha de cabelão, ele dá muito medo. Ele é namorado do tio Madeira - conforme a criança ia contando, mais eles ficavam surpresos - E tem o outro, ele é muito fofinho. O tio Deidara gosta dele, apesar de ser um Uchiha. Eu o chamo de Flor. O Flor é namorado do tio Tobi.
- O Tobirama namora um Uchiha? - Hidan pergunta, tendo confirmação das outras crianças presentes - ahahahahaaha, isso é muito bom! É sério isso? hahhahahha.
- Para de rir alto, faz barulho! - Kakuzu e Kramel reclamaram. Nessa hora, todos presentes perceberam o quão parecidos eles eram.
- Voces são identicos quando irritados - Nagasaki provocou a irmã rindo.
- Não somos não! - realmente, eles eram parecidos - Sou melhor que ele.
- Depois sou eu quem sou confiante demais - sussurra Mout.
-----------------------
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paz Que Descobrimos
RomanceDepois da guerra, vários criminosos ficaram em liberdade condicional. Incluindo estes a Akatsuki. Mas, mesmo com eles pagando seus erros, ainda havia sangue derramado. Era um fato! Mas o que eles não pensaram era que, em algumas experiências de um...