oii, uma oneshot gostosinha para vcs, tbm foi postada no app vizinho que começa com S : Dk_won (tbm tenho outra versão dessa oneshot com Dele Alli e Sonny)
espero que gostem
Que Son Heung Min era o bebê de Richarlison todos sabiam muito bem disso. Ele tinha muito orgulho de espalhar para todos ao seu redor.
Seus companheiros de time o zoavam dizendo que ele era apenas um louco apaixonado. O que de fato não era mentira.
Richarlison de Andrade nunca foi um cara romântico ou de ficar sério com alguém. Mas um tal coreano de trinta anos, gentil, amoroso, carinhoso, cheiroso, com um sorriso encantador, conseguiu abaixar a guarda de Richarlison.
E quando ele viu, já estava apaixonado pelo coreano.
Mas é claro, não tinha como não se apaixonar por ele. Não tinha uma pessoa que não gostasse de Son, e se tinha, essa pessoa estava morta por dentro e por fora.
Son era a pessoa mais doce que Richarlison e todo o clube já conheceram. Eles ficavam chocados com o quanto Son era amoroso com eles mesmo depois de terem perdido algum jogo importante — o que tinha que ser dever do capitão do time, mas Hugo Lloris passava longe de ser igual ao Son.
Talvez tenha sido esse jeitinho fofo de cuidar das pessoas que fez com que Richarlison se apaixonasse de vez pelo coreano.
Quando tinha Son em seus braços, Richarlison se sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Só ele tinha aquela sorte de namorar o cara mais carismático do Tottenham. Só ele tinha a sorte de deitar de conchinha no fim do dia com seu bebê coreano.
Ah, Richarlison estava cada vez mais apaixonado por Son Heung Min.
— Ei, Richy.
Richarlison saiu de seus devaneios com a voz doce de seu namorado o chamando.
— Diga Sonny.
— Vamos treinar juntos? Se você quiser continuar descansando, eu posso chamar o Kane ou Cuti para treinarem comigo.
— Não, vamos treinar eu e você juntinhos, mocinho. — se levantou do banco em um pulo e parou de frente para o namorado, beliscando suas bochechas rosadas por conta do frio que fazia em Londres. — Vejo que meu potinho de mel vai ficar dodói com esse frio.
Son acabou rindo por conta da voz que Richarlison fazia para falar consigo. Se Son era um bebê, Richarlison precisava falar com ele da mesma forma como se fala com um bebê, certo?
— Estou super bem agasalhado para não ficar doente. Mas agora vamos treinar, Conte não está para brincadeira hoje. — disse enquanto puxava o namorado para o campo.
Richarlison apenas soltou uma risada anasalada. Toda vez que seus amigos perguntavam quem mandava na relação, Richarlison sempre dizia que era Son. O coreano manda e o brasileiro apenas obedece.
O treino rolou de forma leve e pesada ao mesmo tempo. Richarlison verificava a todo momento se Son estava bem e se certificava de que ele não usasse a cabeça para bater na bola.
Son acabou se machucando em uns dos jogos passados ao dar uma cabeçada sem querer no ombro de um jogador do outro time. Acabou fraturando quatro ossos do rosto e agora precisava usar uma máscara para poder ter uma boa recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Richarlison (2son)
Fiksi PenggemarOnde todos sabiam que Son Heung Min era o bebê de Richarlison, e ele fazia questão de deixar isso bem claro. ||Fanfic de minha autoria ||Plágio é crime