Cast e Introdução

1 0 0
                                    

Oi! Eu sou a Alie e trouxe essa história que surgiu de vários pensamentos embaralhados que tive. Espero que gostem e que possam aproveitar e entender os personagens, pois são todos pessoas. Eles cometerão erros, se decepcionarão e aprenderão com os erros (ou não), então tentem compreender eles mesmo passando raiva e estresse.

Personagens Principais 

Alana Barreto

– Tem 15 anos e 1,61m de altura, cabelo ondulado com as pontas magenta escuro, óculos para os 2 graus de miopia e pele morena cheia de pintas. É a menina com notas mais altas da turma, mesmo sem se esforçar para isso. Mas apesar das notas, ela é desprovida de inteligência para muitas outras coisas, além de lerda. É uma pessoa muito genuína e amigável que ama música e põe amigos e família acima de tudo. Faz aniversário 20/10, uma Libriana muito ligada a previsões de horóscopo e bissexual até os ossos. 

– É a melhor amiga de Layla e Valentin e tem uma queda absurda por ele que durou um pouco menos de 1 ano, mas sofreu rejeições em sequência e mesmo assim continuou investindo (igual uma abestada). A situação só mudou no 2° semestre, quando conheceu Lucien e tudo virou de cabeça para baixo.

Valentin Silva

– Tem 15 anos e 1,74m de altura, cabelo baixo e raspado nas laterais, tem shape mas é bem magro, é negro e tem alergia a ovo. É o cara com as notas mais altas da turma (famoso aluno nota 10) e é do time de basquete do colégio. É um cara sério e meio frio para quem vê de fora, mas é engraçado, gentil e carinhoso com os amigos mais próximos. Gosta muito de fazer exercícios físicos e escutar música. Faz aniversário 16/11, e gosta bastante desse número. 

– É o melhor amigo de Alana e Layla e sempre é pressionado a ficar com uma ou outra, principalmente Layla. Por não sentir nada além de amizade pelas duas, ele rejeitou (nem acreditou de primeira) Alana e suas incansáveis investidas e fingiu não saber dos sentimentos de Layla, continuando a ser somente o melhor amigo das duas. Seu relacionamento com Layla e, principalmente, Alana se distanciou e se aproximou novamente com a aparição de Lucien em seu dia a dia.

— Layla Paes

– Também tem 15 anos e 1,56m de altura, cabelo preto liso até o ombro, usa um óculos lilás fino, é morena e faz Pilates. É muito esforçada e conhece metade da escola, é amiga de todos os professores e é muito prestativa. É uma pessoa espontânea, engraçada e que ama escrever. Tem uma paixão por flores, animais e Sprite. Por ter um espirito de liderança, está sempre cuidando da turma e eventos na escola. Faz aniversário 20/12 e sempre faz uma grande festa na data. 

– É melhor amiga de Alana e Valentin e age como se não tivesse uma queda por ele desde quando se conheceram. Preferiu não falar nada porque ja passou muito tempo, então nega assim que o assunto surge, além de saber que Alana também sentia algo por Valentin. Layla só se sente segura com seus sentimentos novamente quando Lucien aparece de repente na vida de Alana e de todos a sua volta.

Lucien Libânio

– Seu nome completo é Lucien Xavier de Alcântara Libânio, tem 15 anos e 1,69m de altura, cabelo castanho escuro e tem um undercut, é branco queimado de sol e tem um problema com barba. É famoso na escola porque leva suspensão e advertência a rodo além de ter "namorado" metade das meninas do colégio. As vezes fazem trocadilhos com o nome dele, porque é muito longo e diferente. Apesar de não ser muito alto, tem uma boa forma. Por conta de sua barba crescer muito rápido, acham que ele tem quase o dobro da idade. É um cara legal e engraçado mas pode ser um grande babaca imbecil as vezes (principalmente no final dos namorinhos), também é frio e difícil de se lidar. 

– Por conta de suas notas baixas e próximas a reprovação, Lucien decide começar a frequentar o curso de inglês do colégio aos sábados e tentar melhorar suas médias na escola. Lucien e seus dois amigos Arthur e Victória começam as aulas no segundo semestre, onde logo se tornam colegas de Alana, uma garota estranha que se ofereceu para ensinar inglês para eles. 

Introdução

People começa no 2° semestre do 1° ano do ensino médio dos personagens. Vai contando aos poucos os acontecimentos do 1° semestre de Alana, Valentin e Layla que estudam na mesma turma. 

— Nesse 1° semestre, Alana se vê apaixonada por Valentin e tentando não deixar ninguém saber sobre isso, até que percebe o afastamento de Layla e Valentin e tenta por tudo pra jogo, pois acha que a amiga não tem mais sentimentos pelo garoto. Acaba que os sentimentos de Alana são expostos por outra amiga, e ela tenta conquistar o menino na força do ódio. Após sucessivas tentativas falhas, ela tenta voltar a ser somente amiga de Valentin e ignorar todos os seus sentimentos, enquanto a relação de Layla com ele volta aos trilhos e todos querem que eles fiquem juntos, incluindo ela mesma, mas por dentro ela fica com muito ciúmes dos dois. Alana ama muito Layla, por isso desistiu de Valentin, mas esses eram sentimentos que ela não poderia controlar mesmo se quisesse. Todo esse ciúme resultou em eles três se desentendendo (pelo ponto de vista de Alana) e entrando de férias sem se despedirem. Durante as férias Alana e Valentin se falaram e se resolveram, começando então a história de People.


LEMBRANDO, os personagens realmente cometeram e vão cometer erros. Por favor sejam compreensivos. 

— Ao decorrer dos capítulos comentem com quem vocês acham que a Alana vai ficar e porquê. Obrigado por ler até aqui! Nos vemos no prólogo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

People - PessoasOnde histórias criam vida. Descubra agora