Robin pov:
Ele se aproximou de mim, por mais que eu quisesse recuar estava fraco, com a vista turva.
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou
-Você não quis por bem, então vai ser por mal
Eu saberia o que iria acontecer agora...
Ele me deitou no colchão, tirou meus sapatos, passou suas mãos por cima do corpo, ainda com roupa.
Eu tentava impedir, empurrava suas mãos para longe, mas era tudo em vão.
Ele tirou minha blusa, e analisou cada parte do meu torax e do meu abdome
Eu estava com nojo, cansado, fraco e ainda tentava impedir de ele me tocar mas ele estava em vantagem, não eu...
Ele tirou minha calça e fez questão de passar suas mãos nojentas por toda parte.
Eu não sabia muito o que fazer, depois de resistir tanto parece que eu só congelei.
Eu só o via tocar cada parte do meu corpo, eu estava me sentindo inútil nesse momento por que não conseguia me mexer, é uma sensação horrível.
Eu não conseguia falar, respirar ou me mexer, eu apenas sofria em silêncio.
Lágrimas saiam pelos meus olhos, vendo ele invadir cada parte do meu corpo.
Eu fechava meus olhos e torcia para qur tudo fosse un grande pesadelo mas assim que eu abria, ela ainda estava lá
Ele me jogou de costas no colchão, segurando minha cabeça e a pressionando pra baixo.
Eu juro que tentei, mas não consegui, e quanto mais lutava mais fundo ele ia.
Eu chorava aterrorizada enquanto ele estava cheio de prazer.
Ele me machuva indo mais fundo e mais forte sem dó.
Não aguentando eu acabei desmaiando mas ainda sentia ele dentro de mim explorando meu corpo.
Acho que morrer não seria tão ruim assim...
-------------------------------------------------------
Demorei pra escrever e acho que não preciso explicar os motivos
Não foi revisado!!!!!!
Não eseja um leitor fantasma e não esqueça de votar!
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance | Rinney | EM REVISÃO
FanfictionE se o Robin tivesse sobrevivido? E se ele e o Finn se reencontrassem? Será que continuariam só amigos?