•Ligação•

573 62 14
                                    

Narrador on:

Finn esperava ansiosamente pela ligação de Robin, mas nada.

Já havia anoitecido, Finn já havia tomado banho, estava assistindo filme com sua irmã quando o telefone tocou.

Finn não queria dar tanta importância pois poderia ser qualquer um, a chance de ser o moreno de cabelos lisos, era baixa.

-Ah...sim...entendi- Terrence havia atendido o telefone e recebeu uma notícia, um tanto quanto desagradavel.

-Finney- Terrence coloca o telefone no gancho e pensa em um jeito de dizer sem ser insensível.

-Sim?- Finn ainda havia esperança que era uma notícia sobre Robin, ele estava certo, era uma notícia sobre o garoto mas não qual ele queria.

-Você conhece um garoto chamado Robin A-ar-are- Terrence gaguejava enquanto tentava pronunciar o sobrenome diferente do rapaz.

-Arellano?-Finn respondeu encarando seu pai na cozinha.

-É isso

-Ele é meu amigo da escola por quê?- Finn queria que Terrence dissese que Robin havia se esquecido de ligar, achava melhor ser amanhã, coisas do género, mas seu pai simplesmente foi para seu quarto deixando o pobre garoto cheio de dúvidas.

-Pai?- Finn perguntou batendo na porta do quarto de Terrence

-Oi filho- Terrence não queria dar uma notícia dessas a criança, e isso era compreensível

-O que aconteceu com Robin?- Finn perguntou aflito com a resposta.

-Bom, ele, como posso dizer- Terrence estava nervoso fazendo Finn ficar mais nervoso ainda- infelizmente não se têm notícia do garoto dês de tarde.

Finn não sabia o que falar, milhões de coisas passaram por sua cabeça, ele queria chorar, gritar mas definitivamente não faria isso, por mais preocupado ou triste que estivesse.

A chance de Robin ter sido sequestrado era de 11%, de ter sido Atropelado de 29%, de ter sido assasinado era de 17%, de ter simplesmente fugido de casa era de 21%, mesmo que não tivesse motivos aparentes, a chance de estar na casa de um amigo era de 22%

Sim, Finn havia calculado, então a chance de ele estar bem era de 43% e de algo ruim ter acontecido era 57%, são 14% de diferença, mas Finn preferia ser otimista.

Finn foi pro seu quarto, olhava para o luar, estava imerso em seus pensamentos que eram sobre o amigo quando sua irmã apareceu na porta.

-Sinto muito, sei que ele era seu amigo

-Não fala era, é meu amigo- Por mais que Finn tentasse ser otismista, não conseguia para de pensar nas coisas ruins que podera ter acontecido.

-Gwen, você fez a coisa do sonho?

-Você sabe que não funciona assim

-Você tentou?

-Sim

-Pode tentar de novo? Por favor?!

Gwen assente com a cabeça e vai para seu quarto dormir.

Gwen orou e clamou a Jesus para que a ajudasse, ajudasse a polícia a achar o Robin.

Enquanto Gwen orava, Finn se afogava em suas próprias lágrimas, toda a confiança, todo o otismo, desapareceram enquanto chorava.

---------------------------------------------------------

Não queria que toda aquela fofura chegasse ao fim, mas como dizem, felicidade é passageira.

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado!

Não eseja um leitor fantasma e não esqueça de votar!

Byeeee


Segunda chance | Rinney | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora