Suas pernas estavam falhando e uma dor imensa se espalhava por todo seu corpo.
Niragi estava mais sendo arrastado por Chishiya e Kuina do que caminhando.
O loiro, ao perceber isso, mudou a trajetória, parando numa fábrica abandonada.
-Kuina, acho melhor descansarmos.- falou apontando com o olhar para o moreno.
-Podemos passar aqui a noite. É melhor do que dormir na estrada.-a garota acrescentou.
-Não me digam que já estão cansados.- Niragi tentou soar normal, mas assim que terminou a frase, uma de suas pernas falhou e se não fosse pelo aperto forte de Chishiya em sua cintura, o garoto cairia.
-Sim. Cansado de o arrastar.-o loiro disse sorrindo.
Kuina reuniu alguns materiais e fez camas improvisadas, enquanto Chishiya mudava as ligaduras e fazia Niragi tomar a sua medicação.
A garota se concentrava agora em fazer uma fogueira, enquanto o de cabelos negros descansava e Chishiya vigiava o mesmo, para ter a certeza que estava tudo bem.
Kuina, ao reparar na situação, riu, chamando a atenção do loiro, que a olhou sério.
-Faz au au.-ela brincou e o mais velho suspirou mas decidiu ignorar. Não tinha paciência para brincadeiras de criança.
Levou a mão à testa do garoto que dormia para confirmar se Niragi tinha febre, mas estava tudo bem.
-Mas é sério.-Kuina começou e Chishiya revirou os olhos-Você se preocupa muito com ele para quem o quer matar.
-Estou tentando te ajudar e é assim que me agradece?-ele diz com seu olhar indiferente.
-Só estou dizendo o que acho.-ela diz, apagando o que restava da fogueira.- Vou dormir, deveria fazer o mesmo.
Kuina se levantou e bagunçou os cabelos loiros de seu amigo, se deitando num pequeno colchão improvisado de seguida.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chishiya não conseguia dormir.
Estava sentado diante de Niragi, olhando o garoto que parecia ter um pesadelo.
De repente, o mesmo acordou sobressaltado e olhou em seu redor, apenas se importando com a presença do loiro.
Tentou se recompor antes que Chishiya começasse a comentar seu estado.
-O que está olhando?-ele disse, se sentando no colchão duro.
-Está melhor?-perguntou se referindo às dores.
-Hum. Acho que sim.-tentou se levantar, mas falhou miseravelmente, por isso continuou sentado.-Porque está acordado?
Niragi perguntou e Chishiya lhe lançou um olhar dizendo que a resposta era óbvia.
O mais novo revirou os olhos e modificou a pergunta antes colocada.
-Porque não consegue dormir?
-Quero ter a certeza que não foge.-inventou um desculpa rápida, para poder se livrar de mais conversa.
Ou era o que ele pensava. Pois Niragi continuou falando.
-Se quiser pode dormir agarradinho a mim loirinho.-provocou sorrindo- Assim tem a certeza que não me perde.
Chishiya se levantou e caminhou lentamente até ao pequeno colchão, onde se agachou para ficar ao nível de Niragi.
Se aproximou de sua cara e sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sick Games-
Fanfiction"Tiros foram ouvidos... O dirigível gigante surgiu no ar...O Rei de Espadas havia chegado." Niragi estava muito fraco por seu corpo queimado e o Rei estava mesmo atrás de si. Mesmo assim, mancou até ser puxado para um beco, despistando assim o masc...