Loirinho

1.1K 126 34
                                    

Chishiya acorda com um olhar frustrado e uma mão tapando sua boca.

-Você sabe... o quão difícil foi tirar aquela quantidade absurda de ligaduras do meu corpo?-Niragi perguntou irritado mas o loiro continuava com um olhar calmo.

-Que pena.-disse com uma voz meio rouca.

Niragi ficava mais irritado só de olhar para aquela cara séria e calma mesmo em situações como a que estava acontecendo.

-Como consegue estar sempre com uma cara tão séria baby...?-provocou, levando suas mãos ao quadril alheio recebendo um tapa nas mesmas, que logo tomaram uma tonalidade vermelha por conta do estalo.

Mesmo assim, permaneceu com suas mãos no local. Chishiya ainda tinha uma expressão indiferente mas Niragi não iria desistir.

-Me pergunto como será sua cara de praz-

Niragi, que até agora estava sussurrando no ouvido do loiro, foi empurrado para o colchão.

Chishiya invertera as posições, estando agora sentado em Niragi.

-Você é irritante.

Essas foram as únicas palavras proferidas por Chishiya, antes de pegar seu casaco branco e ir até ao quarto de Kuina.

Quando abriu a porta não encontrou presença da garota mas, segundo um bilhete deixado numa mesinha, Kuina havia saído para procurar alimentos.

Pegou num livro aleatório que tinha encontrado no chão e começou a ler o mesmo, sentado na cama da garota.

Mas seus momentos de paz não duraram muito.

-Shuntaro!-um certo moreno gritou manhoso-Seu paciente favorito está se sentindo solitário.

Chishiya pousou seu livro e suspirou, entrando no quarto que supostamente era seu. O de cabelos negros já estava de pé, o esperando.

-Está muito fraco para estar em pé. Senta.-Niragi lhe deu um olhar perverso e o loiro suspirou, mais uma vez. Era como se estivesse cuidando de uma criança...

Retirou as ligaduras com cuidado para não machucar. Não queria ter que ouvir os resmungos do mais novo.

Quando Chishiya começou finalmente a tratar das queimaduras graves de Niragi, este decidiu se entreter com o cabelo loiro de um certo alguém.

Fazia um carinho estranho no couro cabeludo e depois brincava com pequenas madeixas de cabelo.

"É... Realmente uma criança."

Apertou as novas ligaduras com um pouco mais de força, para as mesmas permanecerem no lugar, e foi pego de surpresa quando Niragi não reclamou.

-Tome isso.-disse lhe dando dois comprimidos.- É para as dores e para não infeccionar.

-Não vai dar na minha boca?-fez cara de inocente e Chishiya olhou para ele com aquele seu olhar.

Aquele olhar... Mais conhecido como "a obsessão de Niragi", já que o mesmo havia desenvolvido um tipo de fetiche por aquele olhar que só o loirinho sabia fazer.

O irritava imenso, mas também despertava um sentimento incomum que confundia e assustava Niragi. Um sentimento de submissão.

-Não me dê esse olhar.-Niragi se levantou deixando os medicamentos de lado.

Seus corpos estavam a poucos centímetros mas Chishiya logo mudou isso, se afastando e pegando nas duas cápsulas discretamente.

Mesmo sendo mais velho, Chishiya era mais baixo que Niragi, e sabia o quanto isso aumentava o ego do moreno, por esse motivo tinha se afastado um pouco.

-Se sente intimidado, "baby"?- repitiu o apelido que o de cabelos negros tinha usado, sussurrando no ouvido do mesmo, que estava incrédulo.

Assim que Niragi abriu a boca para falar, dois medicamentos foram enfiados em sua garganta e Chishiya sorriu vitorioso.

-Pensava que ia ser com sua língua.-provocou o mais novo aceitando a derrota.

O loiro se sentou numa cadeira dura e deu um último olhar ameaçador a Niragi.

-Se tentar alguma gracinha, eu quebro sua mão.

Avisou, e depois adormeceu... estava cansado.

Niragi apenas olhava a cena. Tentou seguir o caminho de Chishiya e adormecer, mas estava sem sono nenhum.

Já fazia meia hora desde que Chishiya adormecera e para Niragi estava sendo um inferno.

Não podia fazer nada. Olhou para o loiro mais uma vez e percebeu seu desconforto na cadeira.

Calmamente, se levantou e foi até o mesmo. Suas queimaduras já não doiam  muito e a ferida de bala estava cicatrizando aos poucos.

Quando tocou numa pequena madeixa do loiro, este abriu os olhos e segurou a mão alheia com força.

-Se acalma loirinho.-Niragi disse em sinal de rendimento.

-Não me toque. Principalmente quando estou dormindo-Chishiya disse e soltou a mão.

-Tudo bem então.-ele disse e se sentou na cama, de frente para Chishiya.

-Como estão as dores?-o loiro perguntou.

-Está preocupado comigo loirinho?-se inclinou para a frente, fazendo o rosto dos dois ficar bastante próximo.

Mais próximo do que Chishiya desejava, por isso se afastou.

-Preciso de saber se amanhã podemos sair daqui ou não.-o loiro falou sério.

-Então amanhã termina meu tratamento especial?-o mais novo falou, forçando um bico em seus lábios e se aproximando mais de Chishiya, quase caindo da cama.

-Pode se dizer isso.-o loiro bateu na nuca do outro, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair da maca.

-Vejo que estão se dando bem.-Kuina ironizou, entrando no quarto com dois sacos de comida.

-Chegou na hora certa.-Chishiya se levantou e foi em direção à porta.- Amanhã partimos, consiga as informações.-disse para Kuina, mas Niragi também ouviu.

O loiro saiu do quarto, deixando Kuina e Niragi sozinhos.

-Onde eles estão?-falou se referindo ao grupo que estava com Niragi.-Ann, Usagi e Arisu.

-Está me dizendo que o Chishiya cuidou de mim por você?-Niragi perguntou sorrindo.-Não sabia que ele tinha a capacidade de se preocupar com os outros.

-Fala logo onde eles estão.-a garota perguntou, já perdendo a paciência.-A Ann estava bem quando se separaram...?

O de cabelos negros revirou os olhos.

-Sua namorada estava ótima. Ela disse que iria para fora de Tokyo. Queria testar uma teoria ou assim.-Kuina se sentiu aliviada.-Ela estava sozinha da última vez que a vi, faz mais ao menos uma semana.

-E os outros?-perguntou se referindo ao casal não assumido.

-Desses ai eu não sei, mas pelo que eu entendi eles estavam pensando ir para o sul de Tokyo.-Niragi disse enquanto tirava um pacote de bolachas de um dos sacos.

Chishiya entrou calmamente no quarto, com as mãos nos bolsos.

-Temos de ir.-assim que acabou de falar, tiros foram ouvidos, e a carta gigante apareceu no ar.

O trio colocou os alimentos e os medicamentos em suas mochilas e saiu pela porta traseira do hospital, evitando a confusão que acontecia na rua.

Niragi estava apoiado em Chishiya, e algo na presença da mão do loiro em sua cintura o fazia ficar nervoso.

"Você tem o Rei de Espadas atrás de você e mal pode andar, é claro que está nervoso..."

Era o que pensava no momento. Mas decidiu ignorar tudo e se concentrar em colocar um pé em frente do outro e não cair.

Afinal, tinham um longo caminho pela frente...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Feliz natalll!

Deixem estrelinha e me digam o que acharam desse capítulo!

:)

-Sick Games- Onde histórias criam vida. Descubra agora