Neve caia , todos em suas casa comemorando o Natal, já Karl permanecia em sua casa , sozinho vendo uma série em sua tv , sua mente estava tão fora de si que tinha esquecido do Natal, não que Karl quisesse festejar , fazer ceia e coisa do tipo seus pais não estavam em casa então estava sozinho , isso não era problema amava ficar sozinho às vezes.
Todos mandavam , um "Feliz Natal" para Karl , o mesmo só respondia "Feliz para você também!" Estava super animado , nem lembrava e não se importa sua família não estava consigo então, não tinha que comemorar Natal e nem nada , ainda vendo série , sua campainha tocar, não esperava ninguém , tocou várias vezes já sem paciência abre a porta e vê seu "amigo" , Sapnap , segurando um Chocotone da cacau show , estava com seu cabelo bagunçados por conta do seu capacete, e vestia uma blusa vermelha com detalhes natalinos .
-Oh , sapnap o que você está fazendo aqui cara? -Pergunta abraçando o seu "amigo" .
-Seria bobo deixar sua família para passar o Natal com um amigo? -perguntou sorrindo manhoso .
-Seria, logo eu-Disse meio envergonhado-Não precisava estava vendo Supernatural-Diz sorrindo meio bobo.
-Deixa disso cara , olha só eu vou passar o Natal com você e pronto! Já passei com a minha família, aliás você é mais que amigo para mim -Diz avermelhado-Se você me entende.
-Hum , vou fingir que não escutei isso ,saindo da sua linda boca , vamos logo entrar-Diz o convidando para sua casa.
-Antes de entrarmos podemos fazer bonecos de neve , na sua porta? Tá vazia! -Pergunta colocando seu capacete no chão.
-Vamos fazer assim, você faz os boneco-de-neve aí, eu faço os chocolates quentes? Ainda vou buscar cachecol para os bonecos , o que você acha? -Diz negociando.
-Ok anda logo, VAIIIII -Gritou animado empurrando o Karl para dentro de sua casa.
-Tá tá.
Karl entrou em sua casa , e deixou seu "amigo" do lado de fora , fazendo os boneco-de-neve logo o mesmo, foi arrumar as coisas para o chocolate quente, e já deixou os cachecóis na mesa , procurou na Internet e achou uma receita que explica super bem , pegou leite , chocolate e açúcar, canela , e creme de leite , Karl fez tudo com cuidado e possa dizer com um pouco de amor, deixou as canecas em cima da mesa e continuou focado no chocolate quente, deixou esfriar um pouco e levou pro seu amigo .
Na porta da casa de Karl, havia cadeiras e uma mesa deixou as coisas em cima dela , e viu seu amigo quase morrendo na neve , com um monte de bonecos-de-neve , todos estranhos e meio desajeitados , soltou uma pequena risada calorosa.
-Ah , já terminou? -Diz chamado Karl para Terra já que ele estava concentrado na beleza de Sapnap .
-Já sim! Venha, vamos beber , enquanto está quente -Sentou-se na cadeira branca.
-Isso deve estar gostoso, vou abrir o Chocotone.
-Deve não, estar gostoso! -Falou dando um sorriso debochado.
-Convencido -Diz dando um pequeno sorriso-Por que não viajou com sua família?
-Sou mesmo, não queria ir com eles , aliás eles nem me convidaram , só falaram aí eu disse tudo bem , meu pai não gosta da minha presença.. -Diz olhando para baixo quase chorando. Sapnap sabia que era verdade, então o mesmo se levantou e o abraçou.
-Tudo bem! Gatinho estou aqui , não se preocupe, eles não te merecem. -Diz pegando nas bochechas de Karl.
-Te amo , você sempre esteve comigo! -Diz envergonhado.
-Tudo bem , meu amor sempre vou estar com você! Não se preocupe.-Diz dando um beijo nas bochechas avermelhadas de Karl.
Depois de um tempo abraçados, Karl e Sapnap já terminaram seus chocolates quentes , e estavam arrumando os bonecos de neve , os cachecóis ficaram fofos em todos , e Sapnap ainda tirou fotos com eles. Para Karl aquele dia estava sendo o melhor , estava na companhia de seu amigo, Sapnap então não iria ficar ruim.
-Vem , vamos deitar na neve- Empurrou Karl com cuidado , para que não se machucasse.
-Sério isso? Tá frio Sapnap -Diz dando tapinhas em seu braço.
-Não se preocupe, tem meu corpo para se esquentar, ou minha boca, qual você prefere?
-Ainda acho que você gosta de mim.
-Acha não, eu gosto de você!
Karl olha com vergonha para Sapnap , todas aquelas piadas maliciosas , e com duplo sentido, fazia sentido naquele momento para Karl.
-Eh.. eu pensei que você só queria me deixar envergonhado- Tampava seu rosto , com suas mãos pequenas, e meio gélidas.
-Não eu realmente gosto de você! Posso te beijar? Já faz tempo que eu quero.
-Pode ..- Vermelho era pouco para demonstrar o rosto de Karl naquele momento.
Os lábios carnudos de Sapnap , juntaram com os lábios macios e vermelhos de Karl, um beijo meigo na neve. Naquele momento o beijo estava sendo caloroso para os dois , suas línguas pediam espaço, as Mãos de Sapnap entraram na blusa de Karl, fazendo o mesmo ficar com vergonha, e arrepiar o beijo lento e longo , mais logo seus lábios se separaram por conta da falta de ar , os dois meios ofegantes .
-Isso foi ótimo! -Deitou-se na neve.
-Eh foi , podemos repetir que você quiser. -Deu um pequeno sorriso abraçando Sapnap.
Os dois foram para dentro da casa de Karl, ficaram sentados no sofá vendo série com seus corpos grudados.
Me desculpe por qualquer erro de digitação e português, espero que tenham gostado , me desculpe por estar pequeno. Feliz Natal a todos .👁👅👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Natal (Karlnap)
FanficKarl estava em sua casa sozinho, era um dia de Natal, sua família viajaram e não o chamaram , então Karl não comemorou Natal, logo seu amigo chega o que pode acontecer? Essa fanfic pode Ter/Conter: gays casal gay karlnap Boa leitura! Feliz N...