GUILHERME SAITO

57 15 87
                                    


  GUILHERME SAITO

"Então quando eu estiver pronta para ser corajosa

E meus cortes curados com o tempo

O conforto irá descansar em meus ombros

E vou enterrar meu futuro para trás

Eu sempre irei lhe guardar comigo

Você sempre estará em minha mente

Mas há um brilho nas sombras Eu nunca saberei se não tentar"                                                            (Gabrielle Aplin-home)

Verão para muitos significa férias praia e descanso não para min que trabalha no acampamento "campo e vida" na real não é bem um acampamento é meio que um internato no meio do mato onde geral faz o que quiser e conhecer outras pessoas que daqui dois meses vai esquecer quem é. E ninguém sabe ao certo onde fica, mas eu chuto que fica perto da Serra gaúcha porquê é muito frio, quer dizer já moro no rio grande do sul mas lá ainda consegue ser muito mais frio uma vez ate nevou eu amei demais aquele dia apesar de minhas mãos formigarem com o gelo sobre elas.

-Gui já tá na hora a gente vai se atrasar. -ouço meu pai atrás da porta ele é administrador do acampamento e me arrumo um emprego lá a algum tempo.

-Já estou quase pronto pai. -pego minhas partituras e o violão, Jacke um dos vocalistas da minha banda e Arthur baterista já estão lá embaixo me esperando e eu não sei porque estou atrasado se eu nem dormi direito, na verdade eu sei sim me atrasei porque fiquei vinte minutos no banho pensando que quando a água for escassa não tomaremos mais banho? Será que se eu realmente não comer carne economizo litros e litros de agua? Se eu for vegano poderei gasta água a vontade? Enfim em meio os devaneios já se foram quinze minutos e decido sair assim mesmo sem me ensaboar coloco minhas roupas que já estavam separadas meu ALL star que por algum motivo eu sempre uso um tênis roxo e um preto pego uma torrada do um abraço no meu pai e um na minha maninha Ellen.

-Traz MeM pra min Gui? -diz ela com um sorriso enorme já imaginando a resposta.

-Trago sim. -deixando um beijo na bochecha dela.

-Juízo Guilherme. -diz meu pai ranzinza ele ia uma vez por semana no acampamento e trabalhava em casa ficando com Ellen.

-Ok pai tchau, amo muito vocês.

Entramos no SUV e arrumamos às coisas, a viagem demora em media duas horas, eu amo viagens me fazem pensar e eu grande parte do tempo fico olhando para os lugares e depois ainda sim consigo esquecê-los é uma pena por que são lindos.

Coloco meus fones de ouvidos o que me deixa más aéreo ainda e me faz lembrar a minha mãe esse é segunda vez que saiu de casa para dormi fora o ano passado foi um desastre mais ainda sim ocorreu bem no final, meu pai fico completamente perdido entre o trabalho cuidar da minha irmã e ainda da casa, eu quase voltei, mas ele disse que ia conseguir e conseguiu.

Preferia mil vezes passa esse tempo com Ellen montando o novo lego dela e vendo filmes do que no acampamento, mais dessa vez não pude escolher tenho que ajudar meu pai financeiramente então vim e carreguei meus amigos Arthur e Jacke, Jacke aceito de primeira, ele aceitava qual quer coisa que envolvia meninas e musica e Arthur não queria ficar sozinho na cidade.

Eu amo como os dois eram completos opostos e eu a mistura dos dois e ao mesmo tempo em que Jacke animava nos dois com um simples sorriso Arthur nos dizia o que fazer como se tivesse sempre à frente, nos conhecemos quando éramos crianças e não nos separamos desde então, Jacke sempre foi o mais alto e nos defendia de todos sempre arrumando confusão e levando a gente junto e na escola éramos bem conhecidos Jacke jogava muito bem todos os jogos, já Arthur se saia muito bem em todas as matérias já eu, bom eu sou muito bom em exatas e comunicação. 

Querido acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora