Capítulo II

17 5 0
                                    

S/n on.

Depois que terminamos o almoço meu pai da uma proposta para os membros da Bonten.

Kang: Que tal vcs passarem alguns dias por aqui, para que vcs se conhecem melhor?

Kokonoi: Na sua residência?

Kang: Sim.

S/n: De onde saiu essa ideia?

Kang: Só por alguns dias.

Sinceramente não sei oq o meu pai tem na cabeça, mas não posso fazer nada, ele é o líder, então ele pode fazer oq ele quiser, se ele quer que seja assim não poderei fazer nada a respeito.

Manjiro: Por mim tudo bem.

Kang: Como são convidados especiais, vcs podem dormir na mansão.

Levi: Ai as coisas começaram a ficar estranhas, como assim hóspedes na mansão?

Kang: Eu sei oq estou fazendo.

Woojin: Acho bom mesmo.

Kang: Não podemos conviver com uma rivalidade, então vcs terão que se dar bem, por isso essa proposta, quanto mais próximos mais vcs se entendem.

Ray: Portanto que vcs lutem comigo. 😁

Kang: Então tudo certo então, vcs podem ir arrumar as coisas de vcs, espero vcs mais tarde.

Kakuchō: Com licença.

Eles se levantam e o garoto com heterocromia coloca o manto nas costa do seu líder.

Tão delicado....oq!? Tá doida S/n?

Os mesmos se despedem e vão embora.

S/n: Não entendi a sua proposta.

Kang: Relaxa, como falei antes, eu sei oq estou fazendo.

S/n: Se vc diz.

Me retiro da mesa e vou escovar meus dentes, logo depois vou para o campo de treinamento ao ar livre e me sento ao lado do Yunho.

S/n: Iae "futuro namorado".

Yunho: Kkkkk relaxa S/n, não vou te forçar a nada.

S/n: Eu sei, até pq vc tem medo de mim.

Yunho: Vc se acha demais.

S/n: Claro. 😌✨

Ele coloca a mão na minha cabeça e acaricia meu cabelo enquanto sorri pra mim.

S/n: Oq achou da ideia de papai?

Yunho: Um pouco estranha, mas o chefe Kang sabe oq faz.

S/n: Eu espero que ele saiba mesmo.

~️❄️~Q.D.T~❄️~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙐𝙣𝙞ã𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora