Londres, 1956.
Olá, Mia... Como você está?
Eu espero que a pequena chama do nosso amor ainda esteja acesa em você. Te dou a certeza que em mim está mais forte do que nunca.
Eu te escrevi cartas todos os dias. Você as leu? Elas conseguiram encontrar o caminho até chegar em você?
Eu estava vendo nossas fotos, parecíamos dois apaixonados num sonho místico na qual sempre falavam que se amavam sem parar.
Sabe... Eu sinto sua falta.
E por mais que eu tenha seguido o meu sonho como você tanto me motivou a seguir, eu ainda não me sinto preenchido. Me falta você.
Sinto como se isso fosse um filme de um romance bem dramático, aqueles que assistimos em preto e branco. Mas assim como um filme pode ser eterno, nosso amor também é. E, por isso, não se esqueça de mim, por favor... Eu ainda retornarei pra você. Eu te prometo.Com amor, seu Josh.
— —
Manchester, 1965.
Olá, Mia. Como você está?
Eu prometi e retornei. Mas soube que você se mudou... Seus vizinhos me disseram que você foi ontem embora às pressas. Seu número ainda é aquele mesmo?
Não sei nem como te mandar esta carta porque nem sei seu novo endereço.
Mas não quero desistir de você, não quero desistir de te encontrar. Eu sinto como algo tivesse acontecido com você, é uma sensação horrível. Mas sei que está bem, espero que esteja bem.
Ainda sinto sua falta.
Não se esqueça de mim, sempre me lembrarei de você.Com amor, seu Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movie
RomantikDizem que almas gêmeas sempre estarão destinadas a nunca se encontrarem. Mas não tenho certeza disso. Sthefany Viana @psthfn | 2022