Estava a preparar-me para ir dormir, mas só que tal momento ouço o meu phone a tocar, e era um numero que não conhecia, mas atendi queria ver quem era.
**phone on**
- Estou, quem fala?
- Sou eu, Austin. Não desligues por favor. Eu... - Interrompi-o. - Mas quem te deu o meu numero? - Falei-lhe com voz agressiva.
- Eu vi nos contactos da Francisca. Ela não teve culpa, eu é que me aproximei dela para ver. So te queria dizer que aquilo que eles disseram eu não tive nada haver.
- O que ? Agora tu és o inocente da historia, eles disseram e eu entendi bem "a menina do Austin" eu não sou a tua menina. E eu já disse o que tinha para te dizer na sala, não precisas de estar a procurar desculpas para me dares, porque eu vou te estar sempre a dar a mesma resposta. Eu já fui como vocês, e é por isso que mudei de escola, vocês a serem os mais populares só estavam a vossa imagem. - Um silencio houve entre nos os dois. - Eu vou dormir, eu já te disse tudo que tinha a dizer, adeus.
- Não...
**phone off
Adormeci a pensar naquilo que tinha lhe dito, mas eu tinha razão eu já tinha feito o que ele fez, eu já tinha rebaixado os outros para me sentir superior, mas eu aprendi e agora sei que não precisava mais disso, agora tinha amigos que gostavam de mim, antes era só para o interesse de ser popular.
Entrei na escola, e quem estava no portão eles outra vez, mas desta vez não tinham falado nada, porque eu sei que o Austin tinha lhes falado, mas o mais estranho que parecesse eu não via o Austin, ele nesse dia não veio à escola. Por um lado eu tinha um pouco de medo ser eu a razão da falta, mas por outro sentia-me aliviada. Depois desse dia íamos entrar de ferias, 5 dias para descansar para os exames de pratica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"vida nova, lagrimas novas, contos novos.."
RomanceOla, eu sou a Miah, tenho 17 anos e tive que ir para um liceu novo chamado beverly hills. A minha turma é simples, nada como a minha antes. Mas eu tinha mudado, já não era mais aquela pessoa que pronto..