Capitulo 2

201 8 2
                                    

Passei as ferias no Rio de Janeiro, fui muito caloroso. Diverti-me imenso.

Chegou a Setembro, a minha escola começava dia 19 e então ainda tive tempo para ir dar voltas, para conhecer o sitio novo onde eu estava a viver agora e a zona em si. Pois, eu também mudei de zona onde vivia, fui para uma zona mais tranquila.

Então no dia 18 de Setembro, eu fui dar a minha ultima volta por dia 19 começar a minha escola, e eu não poder andar assim como ando nas ferias. Nesse dia 18, foi onde eu fiquei mesmo envergonhada, porque eu ia a caminhar normal e então aparece-me um rapaz de 1,78 a minha frente, ele era enorme. Eu fui contra ele, eu estava distraída e estava a ouvir musica por isso nem dei atenção ao que estava a fazer. Ele ficou a olhar para mim (para baixo) como eu era "pequenina" 1,64, e eu a olhar (para cima).

Tirei os fones. - Desculpa estava distraída, nem reparei. - ao afastar dele disse-lhe.

- Não faz mal, também vinha distraído. - Disse e sorriu.

E sorri para ele e continuei a andar para onde eu ia, ele ficou a olhar para mim porque nem um adeus eu lhe disse, nem lhe falei mais. Acho que fui um pouco antipática com ele, mas olha pode ser que só nos tenhamos visto aqui. Entretanto cheguei a casa, jantei depois fui tomar banho e vesti o pijama, deite-me na cama a pensar como ele tinha os olhos tão lindo, como ele era tão alto, como ele era tão perfeito. Eu sorri, e depois de alguns minutos já estava a dormir. No dia a seguir, tinha que ir para a escola as 14h30 da tarde.

"vida nova, lagrimas novas, contos novos.."Onde histórias criam vida. Descubra agora