Acordei mesmo tarde, eram 11h quando acordei.. So tive tempo de tomar banho vestir-me, almoçar e apanhar o autocarro à 13h30, pois o liceu ainda fica um pouco longe, e como eu estava a pensar noutras coisas nem queria ir a pé. Cheguei ao liceu, à minha apresentação atrasada cinco minutos. Preparei-me para bater na porta, e bati com um pouco de medo, ver toda a gente daquela turma a olhar para mim.
- Pode entrar - Disse o meu diretor de turma e professor de português, entrei e ele me falou outra vez.- A menina é a menina nova neste liceu não é?
Olhei rápido para toda a turma, mas não reparei em toda e respondi. - Sim, eu sou a Miah.
Toda a turma a olhar para mim era constrangedor, porque eu ali era uma desconhecia e aquela turma já tinha sido a do ano passado e já se conheciam todos. Eu ainda estava a espera que ele escreve-se o meu nome, para meter presença e logo veio uma voz doce do fundo da sala.
- Oh stor, você não manda sentar a gata? - E todo aquele grupo de rapazes se riram, como se tivesse piada.
- O menino Austin que tenha tento na língua, que a menina ainda é nova! - Ele olhou serio para ele, e eu segui os olhos dele, para ver quem estava a falar de mim.
- Miah, senta-te ali naquela mesa que tem aquela menina loira. - E eu fui para la, só que atrás de mim, tinha la o rapaz chamado Austin, aquele mesmo que tinha batido contra mim no dia anterior.
Ele vira-se para mim, e fala baixinho. - Não me disseste que vinhas para este liceu! - Os amigos dele riram-se e a menina que estava ao meu lado olhou, a dizer tipo "atira-se a todas".
Eu virei-me para trás com um sorriso irónico. - Para que te dizer? Ainda ficavas excitado de tanta gatice aqui. Cuidado que o pelo faz alergia.
- EEEEEEEEEEEEEEH! - Os amigos amigos riram disseram ao pensar que eu era fácil, mas não era. A menina que estava ao meu lado riu-se dele. E ele ficou com a cara que "possa, isto para primeiro dia esta a correr-lhe muito bem, e ta a dar gosto te-la na minha turma. Eu virei-me para a frente e a Francisca estava a olhar para mim.
- Ola, como é que te chamas? - Eu falei para ela, para ela ver que eu tinha percebido que queria conversa comigo.
- Ola, eu sou a Francisca. - Sorriu. - E já sei que te chamas Miah.
- Eu percebi, acho que agora a turma toda vai gozar com o meu nome. - Fiquei confusa. - Mas deixa la, eu habituo-me.
- Sim, mas não vais ter com a turma toda, é só com estes rapazes aqui de trás. - E virou a cabeça para eles. - Eles não podem ver uma cara nova na escola que é logo a meter-se com elas.
- Comigo não há problema, já conheci muitos desse tipo, la no meu outro liceu. - E encolhi os ombros.
Ela sorriu.
*mente de Austin*
Porra, porque aqui ela foi tão complicada e quando bati contra ela, ela foi muito simpatica? Se eu soubesse, nem tinha dito nada. Se calhar foi da minha estupidez há bocado, não devia de ter mandado aquela boca. Mas até gostei da resposta, e vou começar a "pegar" mais com ela, é divertido.
*off*
- Miah, olha eu não sei mas não deves ter aqui ninguém que conheças, mas podes andar comigo e com o Fred, ele é o meu melhor amigo e como não gostam de nos la fora por nos não andarmos nas partes de "popular", nos andamos sozinhos. So se tu não gostares também. - Disse ela meia triste, dizendo aquela palavras. Acho que tocaram em mim, la no fundo.
-Não há problema se vocês são ou não sociais, eu ando com vocês. Amanha quando começar a escola fala-mos. - Ri para ela, e sai da sala de apresentação.
Ao sair, os amigos de Austin já estavam nas escadas. Ao passar pelas escadas, ouvi piropos mas nem liguei, só liguei quando o Austin apareceu a minha frente e começou a meter conversa comigo.
- Então não sabes ser bem educada? - Eu estava a tentar passar e como eu estava a uma escada acima ele podia me prender la.
Parei, respirei e respondi. - O que que tu queres?
- Nada, só quero que sejas bem educada. - Sorriu
- Não és meu pai, nem minha mãe por isso não preciso ser bem educada contigo. - Empurrei-o devagar, para que ele não se aleija-se e passei. Ele ficou pasmado a olhar para mim, e seguia-me a medida que eu andava.
*Amigos de Austin*
- Tas a ficar apanhadinho por ela. - Harry disse com muita certeza.
Zayn riu-se da forma como ele disse aquilo. E abanou com a cabeça para dizer que era verdade aquilo que Harry tinha dito.
**
Eu tinha a certeza, que ele era lindo e perfeito, mas quando se meti a minha frente mais perfeito era. Eu fiquei maravilhosa a ver que ele se tinha mesmo importado por eu estar ali, ou eram coisas da minha cabeça, nem sei.
Cheguei a casa e disse "Amanhã é outro dia". E adormeci me deitando na cama, cansada porque amanha tinha um dia muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"vida nova, lagrimas novas, contos novos.."
RomanceOla, eu sou a Miah, tenho 17 anos e tive que ir para um liceu novo chamado beverly hills. A minha turma é simples, nada como a minha antes. Mas eu tinha mudado, já não era mais aquela pessoa que pronto..