003-"sorrisos e pequenas gotas de ciúme".
Narração da autora
JISUNG CHANNIE HYUNG CHEGOU- jisung escutou chang o chamando.
Channie hyung chegou- falou repetindo o que seu hyung falou.
Eu acho que já entendi isso - hyun falou e jisung o olhou com um olhar mortal.
Vou descer se quiser fique aí - falou saindo do quarto.
Quem é esse tal de channie hyung pra deixá-lo assim - hyunjin pensou.
Será que eu desço pra ver?- hyunjin se perguntava, estava se corroendo por dentro para saber.
Decidiu descer, não por curiosidade e sim para pegar um copo com água ele dizia.
Descendo as escadas escutou gargalhadas .
Hyun você desceu- felix falou sorrindo e bateu suas mãozinhas no sofá indicando para ele sentar e foi isso que ele fez.
E esse é channie hyung - apontou para o cara que estava esmagando jisung em um abraço.
Olá, é um grande prazer conhecê-lo hyunjin, sou Chan- falou sorrindo amostrando suas covinhas charmosas.
Olá, hyunjin, hwang hyunjin como deve saber - Chan concordou, e hyunjin pensou como ele podia ser tão amigável e demostrar sua felicidade em apenas um sorriso.
Hannie estava com tanta saudade - jisung amostra um lindo sorriso.- também estava channie hyung, estava com muita saudade.
Jinnie está se sentindo melhor?- lix perguntou e eu concordei.
Chan hyung, quer alguma coisa?- seung perguntou e logo recebeu o olhar de hyunjin, ele só queria que ele fosse embora. Mesmo com tudo ele amava receber atenção.( Mesmo que não demostrasse isso).
Não. Não precisa já vou indo, tenho trabalho no estúdio- falou e jisung emburrou a face.- hannie não fica assim, se não vou te levar comigo.
Eu vou channie eu vou - Chan negou.- fique e ajude a cuidar de hyunjin.
Ele é bem grandinho- jisung pensou
Felix fica, aí ele já pega o chang - felix ficou tão vermelho que parecia que ia explodir.
Ei porque tá me metendo nisso?- jisung riu, puxando o mais velho.
Tchau Chan hyung, tchau jisung hyung- o das sardas se despediu.
Tchau sunshine - o mais velho abraçou o pequeno raio de sol e jisung acenou.
Hyun vamos comer - depois que os dois saíram, o pequeno sol puxou o maior para a cozinha.
Eu fiz brownie do jeito que você gosta - hyun sorriu e sorriu.
Eu amo te ver sorrir hyung - felix riu mais ainda.
( O sorriso do hyunjin e do lilix são tão lindos)
...
Ei, eu também quero - o mais novo chegou com fominha.
Innie vem tem o suficiente para você- era tão bom que todos gostassem dos seus doces.
SEUNG VEM COMER - o jeong chamou tão baixo que até do outro lado da rua escutou.
No final seung,Chang e Minho desceram e todos comeram. E lá no estúdio Chan e jisung estavam escutando as músicas que Chan havia produzido, ele era o melhor nisso, estava ganhando reconhecimento no mundo da música sendo produtor e cantor.
Jisung amava a voz do seu hyung, era tão linda que o fazia chorar, Chan até ria por isso. Fazia muito tempo que eles não ficavam assim, Chan estava muito ocupado compondo músicas para sua empresa. Esses eram os momentos melhores para jisung, ele não vai negar que já teve uma grande queda por ele, mas isso passou ele o ama muito muito mesmo, mas sabe que ele não era pra si.
• notas finais•
• pode existir erros ortográficos •
• estou muito feliz por estarem gostando, muito obrigada mesmo.•
560 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I - hyunsung
Fanfictionhyunjin sempre se viu machucado pelas pessoas, por isso ele escolheu não se relacionar e nem se abrir para as pessoas novamente, mas isso vai mudar até ele conhecer uma pessoa mais persistente do que ele, essa pessoa se chama • Han jisung•. #1🥇- su...