005

31 3 0
                                    

005- " deixa de besteira".

Narração da autora

Sério jisung? Não vai me contar o que estava conversando com o felix?- jisung riu- se você quer saber se ele gosta de você, pergunte você mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério jisung? Não vai me contar o que estava conversando com o felix?- jisung riu- se você quer saber se ele gosta de você, pergunte você mesmo.

Mas jisung, não é isso- desconversou e tentou argumentar- então é o quê? Deixa de besteira hyung e vai conversar com ele."É só chegar e falar assim, eu gosto de você".

Se é tão fácil, faça isso com o hyunjin - jisung arregalou os olhos - só faça o teste bobão, você não gosta dele?- e foi assim que jisung balançou sua cabeça negando sem parar.

Mas eu não vou fazer isso hyung, o hyunjin já é machucado demais, por isso não vou brincar com seus sentimentos, mesmo eu gostando dele...- deixou escapar e viu o chang soltar uma risada.

Então é verdade, você gosta dele- riu.

Eu gosto,mesmo se não fosse assim, eu nunca iria brincar com os seus sentimentos - Sung diz suspirando.

Faça o teste,mas sem machucá-lo...- Chang disse em quase em um sussurro. Não queria ver o amigo machucado mais uma vez.

É fácil falar. Não sei como fazer isso.- colocou sua cabeça no ombro do mais velho.

Seja presente e lhe dê carinho.- o bochechudo pulou, como ele lhe daria carinho, isso era demais até para ele.

Hyung você tá brincando comigo né? Vou parecer desesperado - fez bico.

E não tá?- riu e percebeu os outros chegando.

Oi pessoas- seung acena.

Oi Minnie, oi gente- aceno.

A aula de vocês já terminou?- Chang perguntou.

Acabou agora- Minho responde pensando em chegar logo em casa para encontrar seus amados filhos.

Quer encontrar seus bebês?- pergunta sorrindo. Os gatinhos são um fofura.

Você sabe que sim- complementa.

Então vamos logo - innie finalmente fala.

Olho em volta e vejo o hyunjin quieto como sempre.Me aproximo e pego seu braço.

Vamos?- dou um sorriso e olho nos seus olhos. Ele concorda com um pequeno sorriso. Sinto minhas bochechas esquentarem, abaixo minha cabeça involuntariamente. Quando levanto minha cabeça, sinto o sorriso sarcástico do Chang se formar.

Podemos tomar sorvete?- o mais novo pergunta. E todos concordamos,menos o Minho que promete que outro dia estará presente.Caminhamos em direção à sorveteria e sinto hyunjin diminuindo os passos.

Está se sentindo mal?- seguro sua mão com um aperto forte. Ele nega com a cabeça. Então o que foi?-
continuo.Nada- responde com a voz baixa.

Pode confiar em mim- sussurro. Ele volta sua atenção para mim. Só estou com vontade de comer Tteokbokki.......- fala com um tom vergonhoso.

Pessoal- os paro com minha fala, e todos olham para nós dois. Vamos comer Tteokbokki, depois do sorvete?- no mesmo instante todos dão um sorriso e concordam. Hyunjin me olha surpreso.

De nada- o puxo para andarmos mais rápido. Vejo um sorriso se formar nos seus lindos lábios.

 Vejo um sorriso se formar nos seus lindos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração: han jisung

...

Depois da ida à sorveteria e ao pequeno restaurante, nós fomos em direção as nossas respectivas casas.

Tô tão cansado e cheio.- o mais novo fala, enquanto tocava sua barriga.

Hoje foi um dia cheio.- reclama felix, e seungmin concorda, esticando os braços em um único movimento.

As aulas de química foram horríveis,aquele professor só fala e ninguém entende.- Chang diz e os outros concordam, menos hyunjin.

Não tem como te defender também chang, você ficou conversando com o Minho durante toda a aula.- falo e o mesmo tenta revidar,mas resolve ficar calado, depois de olhar a cara do hyunjin. Percebo isso e olho nos olhos do hwang, ele possui um olhar sério, um tanto mais fechado do que o normal.

Tá tudo bem hyun?- enquanto olho nos seus olhos,percebo ele fechar os olhos e murmurar.- vocês conversaram durante toda a aula,por isso não entenderam nada.- ele expõe nossa atitude de uma única vez,com sua voz embargada.

Hyung? O que aconteceu? Ta com dor?- seungmin pergunta e segura seu braço,que já não estava no meu alcance.

Estou,só quero chegar logo em casa.- responde com uma voz melancólica.

Então vamos andar mais rápido.- jeongin diz e todos andam mais acelerado do que antes.

Com o passar do tempo, todos já tínhamos nos separado,mas o hyun e seung, ainda estavam com jisung. Enquanto colocava as mãos no bolso, hyunjin pegou seu celular e olhou para a tela.

É o papai?- seung perguntou, enquanto andava ao lado do maior.

Não.- a sua voz pairou no ar e dava para sentir a frieza nela. É aquela mulher?- continuou. Depois disso ele voltou a caminhar sem responder e isso deixou seungmin preocupado.

Quem é aquela mulher?- perguntei exitante. A pessoa que fez o hyun ser assim....- falou de cabeça baixa.

Segurei a alça da minha mochila fortemente e segurei a mão do seungmin forte. Vai ficar tudo bem,puppy.- iria ficar mesmo?










- iria ficar mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








• notas •

• ep finalizado, espero que gostem.•

• pode existir erros ortográficos •

•806 palavras •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I - hyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora