Continuação
Pov:Sofia on
Já avia se passado uma semana e eu e o gabinha estávamos muito próximos tinhamos até virados Melhores amigos, mais... Como sabem sempre tem uma cobra pela frente né! Ent fiquem com a continuação!
Estava na sala de aula com gabinha e os alunos quando a professora fala o seguinte...
Professora-Pessoal, temos uma nova aluna na sala, pode se apresentar querida!
Ana-Oi meu nome é Ana e tenho 13 Anos! E é bom não ficar no meu caminho se não você vai se arrepender!
Não fui com a cara dela, ela parecia ser metida e como que queria ser a dona do pedaço então já senti o cheiro de cobra de longe!
Professora-Seja muito bem vinda! Turma dêem as boas vindas!
Todos-Seja bem vida!
Professora-Agora escolha um lugar para sentar, e que esteja vazio!
Ela vê o gabinha então fala o seguinte...
Ana-Aquele gatinho ali-Ela fala e aponta para ele.
Professora-Ah o Gabriel! Mais já tem lugar!
Ana-Por favor prof, quero sentar lá!- Ela fala se fingindo de inocente. Quem ela pensa que é?! Uma princesa?! A princesa Fiona né! Só se for!
Professora-Não, não, não! De jeito nenhum! Olha, sente-se ali! Está vazio! -Ela aponta para uma banca vazia.
Ana-Af-Ela fala baixo para a prof não escutar.-Tudo bem...-Ela fala a última frase e se senta onde a prof falou.
Ela ficou na aula inteira com a cara de psicopata pra mim.
Aquilo me deixou muito brava, mais feliz ao mesmo tempo. Motivo, ela estava com cara de ódio pq n pode sentar perto do gabinha e eu podia! E eu estava feliz por que estava rindo dela por dentro! E a raiva foi que ela tava me olhando daquele jeito! Isso me irritava!A aula FINALMENTE acabou e eu saí com o Gabriel pra lanchar. Agente se sentou em uma mesa e ficamos lá comendo e conversando! Mais percebi que a Ana ficou nos perseguindo e me irritou muito! Qual é! Não posso passar um minuto de paz sozinha com a minha best, nmrl! Estávamos conversando e rindo muito até que...
Sofia-E-Sou interrompida por... Vc sabe.
Ana-Oi!-Ela fala já se sentando perto do gabinha sem pedir. Que mal educada. As vezes sou meia, tenho que confessar. Mais desse jeito não né.
Gabriel-Oi você é nova na escola né!
Ana-Sim! Eu sou sua fã!
Gabriel-Ah-Ele fala e sorri um pouco-Legal! Então... Nem preciso me apresentar né?!
Ana-Não-Ela fala sorrindo. Sério que falsidade.
Gabriel logo lembra de minha presença
Gabriel-Sim!! Essa é a-Ela interrompi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Minha Estrela ★ |Gahh show
FanfictionEu juro solenemente não fazer nada de bom!! Sn, uma menina que se muda pra são Paulo Sorocaba, lá onde ficava o seu ídolo, só não sabia ele que ela se apaixonaria por ele, e ele, será que se apaixona por ela?... Bom, no que essa história vai dar?! F...