12|Ciúmes?

356 72 27
                                    

Sn on

Era um garoto. E gatinho por sinal. Mas só achei ele lindo, Nada demais!!

(Autora hablando:Né! Vai ser só amizade... só amizade colorid-)

-Então... qual o seu nome?-O mesmo fala.

-Sn, prazer

-Nome lindo

(Autora hablando:Eu seii😘💪💅)

-Obrigada

-De nada

-E o seu?

-O meu é Nicolas, prazer kkkk

-Ah, bonito o seu também.-Sorrio.

-Ah muito obrigada.-Ele fica vermelhinho.

-Ah você é o oitavo c né?

-Sim, você é b né?

-Sim, é por isso que eu não te vejo na sala.

-Ah que pena. Mas pelo ou menos somos amigos, quer dizer, eu te considero, não sei você

Rio

(Autora hablando:Eu nã-)

-Então... Amigos?- Ele estende a mão.

(Autora hablando:Nã-)

-Amigos - Aperto a mão dele e ele sorri.

Logo fico conversando com ele até o sinal tocar, e admito, ele é bem legal! Então a gente vai pra a sala quando o sinal toca.

Sn off

Gabriel on

Estava com a Ana no armário dela esperando ela pra ir pra a sala pois o sinal já tinha tocado.

- Vamos - Apresso ela.

- Calma - A mesma responde.

Logo vejo a Sn indo pra a sala, mas ela não estava sozinha, estava com... um garoto!
E ainda por cima, eles tavam com os dedos entrelaçados! Eu não sei por que, quando vi aquela cena fiquei paralisado, até a Ana me chamar.

- Meu amor? - Me cutuca.

- Hm? Ah oi - Falo olhando pra ela.

- Pra onde você tava olhando? - Ela fala indo olhar pra direção que eu estava olhando.

- Não!! - Puxo ela pra olhar pra mim - Q-Quer dizer... Nada... vamos logo pra sala. - Puxo ela pra a sala.

Não sei o por que... Não gostei quando vi aquilo... calma... eu não posso tá com ciúmes... se for ciúmes é só ciúmes de melhores amigos, nada mais!

Logo vejo eles sentados em um lugar... eles tão conversando e rindo... (Obs:A Sn/Nós já tinha ido pra a sala com o menino antes do Gahh e a Ana ir) a Sn parecia estar tão feliz... mas aquilo me incomodava cada vez mais... uma vontade de chorar um pouco...

Gabriel off

Sn on

Eu estava com o Nicolas e admito... Ele é bem legal até, mas não igual ao meu best. A gente estava conversando antes da professora entrar até que me sinto observada... quando olho pra trás vejo o Gabinha me olhando, que logo desvia o olhar... Ok,  isso foi estranho. Mais volto a olhar pra frente.

- Tá tudo bem? - Nicolas fala num tom de meio preocupado por causa da cara que eu fiz.

- Hm? Tá, tá sim obrigada por perguntar - Falo.

- De nada. -Ele responde com um sorriso amigável.

Quebra de tempo

Hora de ir pra casa🌇

Quando estava eu na entrada, esperando meu tio, o Nicolas vem até mim.

- Sn, me passa seu número? - Ele fala.

- Ah... claro - Passo pra ele.

-Ah muito obrigada! Olha tem um carro chegando, quem sabe não é seu tio - Ele aponta pra trás de mim e eu olho, e sim, era meu tio.

- Ah sim, é esse mesmo, tchauu - Falo indo em direção ao carro.

- Tchau

Entro no carro.

-Pelo visto é um amigo novo. - Meu tio fala se referindo a ele quando eu entro.

-Ah, sim, é sim. - Falo sorrindo.

Ele sorri e da a partida.

[...]

___________________________________________

Continua...

Oq vcs acharam? Alguém tá com ciúmes?!😏

VALORIZA ESSE EP (TODOS EP NA VDD) PQ DEMORA MT PRA TER IDÉIAS PRA FANFIC!!(Tem gente que nn mas eu ss😔)

Da uma estrelinha aí pow 😢 😢

SE NN COMENTAR NEM DA ESTRELINHA O DEDO CAI JURO!!!!!!

★ Minha Estrela ★ |Gahh show Onde histórias criam vida. Descubra agora