PIETRA POV'S
Finalmente os bandidos estavam presos, somos uma turma de respeito agora, estavos dando até entrevista na tv!!
— Foram momentos de grande perigo. - Alicia diz
— Era uma noite escura.
— Raios, trovões e lobos. - Koki fala
— Piranhas voadoras, não, isso é mentira.
— Cobras venenosas para todo que é lado.
— Mais a gente sabia que tinha que pegar os bandidos. - eu digo.
— Mais as vezes aparece por aqui umas cobras voadoras, mais elas tem medo de careta.
— Antenção crianças, não façam isso em casa! - Diretora Olívia ordena
— A gente conseguiu pegar os bandidos e eu nem precisei retorcar meu esmalte.
— Graças a esses amavéis pestinhas da escola Mundial, o acampamento continua aberto! - Diz senhor Campos agradecendo
Depois da entrevista fomos nos arrumar já que iriamos nos apresentar para várias crianças, estava super nervosa. Vesti um vestido amarelo, meu vans, uns acessórios e coloco algumas presilhas de borboletas pelo cabelo.
— Pessoal a gente queria agradecer vocês por estarem aqui hoje e a gente dedica essa música para uma pessoa muito especíal que ensinou todo o valor da amizade e do trabalho em equipe pra gente que além de ser meu avó é dono desse acampamento maravilhoso, Que é o senhor Druval Campos!! - Alicia fala e todos aplaudem.
Panapana, panapana
Panapana, panapana
Panapana, panapana
VaiAqui eu faço amigos
E venho pra me divertir
As historias mais incríveis
A gente nunca para de rirA mata o lago o gramando
A natureza quem manda aqui
Seu campos organiza tudo
Pra vê a gente felizSerá que tudo isso é na verdade
O que?
Uma fábrica de saudades
Vou lembrar pra sempre dessa turma
Dessas mais de mil aventurasPanapana, panapana
Panapana, panapana
Panapana, panapana
Hey, hey, heyPanapana, panapana
Panapana, panapana
Panapana, panapana
Hey, hey, heyE tanta coisa boa junta
Um sonho pra gente viver
Não tem mal nesse mundo
Que a gente não vai bota pra correrSerá que tudo isso é na verdade
Uma fábrica de saudades
Vou lembrar pra sempre dessa turma
Dessas mais de mil de aventurasPanapana, panapana
Panapana, panapana
Panapana, panapana
Hey, hey, hey..Depois da gente cantar ainda no palco todo mundo bate palma. Depois disso sinto uma mão na minha cintura já sabendo quem seria.
Viro pra ele e o mesmo me surpreende dando me dando um beijo lento. Tinham várias pessoas olhando na hora e algumas gritando por nós mais eu nem liguei, ninguém iria estragar esse momento incrível e inesquecível.
Essa viagem foi incrível eu nunca vou esquecer, tudo com essa turminha acaba sendo melhor do que eu imaginei.
— Desculpa por fazer isso na frente de todos, queria que todos soubessem que estamos juntos - Ayala fala no meu ouvido.
— Tá tudo bem gatinho. - falo e dou um abraço no mesmo.
1. Meus amores acabouu, eu amei escrever isso aqui juro, obrigada por tudoo! Literalmente uma fábrica de saudades, vem ai mais uma temporada logo, logo..
2. Capítulo Revisado!
3. Não seja um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝗆𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖺𝗒𝖺𝗅𝖺 (pausada)
ФанфикPietra Monroe estuda na escola Mundial desde o terceiro ano e passou os melhores momentos da sua vida com a turma. Todos os anos eram praticamente iguais, mesmos amigos, a mesma professora mais algo mudaria esse ano. O avô de Alicia convida todos os...