011 | 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮

1.6K 106 8
                                    

PIETRA POV'S

A gente já tinha voltado para o dormitório e contamos tudo o que aconteceu pra quem ficou lá. Sentei do lado do Mário e fiquei brincando com minhas faixas roxa e laranja do braço enquanto Ayala fazia carinho no meu cabelo.

— Sinistro, será que esses caras nunca assitiram esqueceram de mim, a gente não pode pegar os bandidos e virar o culpado. - diz Paulo sendo sincero.

— Eu acho isso tudo tão triste.

— Galera eu sei. - Cirilo tenta falar mas é cortado por koki.

— Mais a gente tentou ajudar, isso que é o lado bom.

— É só que a gente acabou atrapalhando cada vez mais. - Alicia diz

— Eu queria dizer que eu sei - Cirilo  tenta falar novamente mas é cortado por Davi.

— Seu vô não merece isso Alicia.

— Olha eu acho que ninguém tem que se sentir culpado por nada e depois nós fizemos oque achamos que era certo, e vocês foram tão espertos, vocês foram muito legais. - Diretora Olívia fala tentando ajudar.

— Ai ó tão veno' gente vocês lutaram pelo o que vocês acreditavam, vocês fizeram tudo certinho, vocês brigaram para que um sonho não acabasse.

— Eu queria dizer que eu - Cirilo fala mais é cortado novamente mais agora por Maria Joaquina.

— Você queria dizer mais agora não adianta falar mais nada Cirilo, será que você não entendem.

— Eu queria dizer que eu sei um jeito de salvar o acampamento! - fala meio afobado.

Cirilo nos conta o plano e lá vamos nós tentar fazer dar certo.

ALICIA POV'S

— ALAN - falo correndo indo até ele.

— Será que você podia chamar a inspetora e o chefe de polícia de volta? - falo afobada.

— Mais chamar de volta porque? - Alan pergunta

— Não dá tempo de explicar agora só confia em mim, eu vou destrair o vó agora tá - falo e ele fica igual um soldado.

— VEM LOGO - falo puxando ele com tudo.

PIETRA POV'S

Já estavamos na frente da onde o Gonzales e Gonzalito estavam para colocar o plano em acão, é o seguinte a gente vai entregar um boque de flores com uma escuta dentro.

— AAAAAA - grita após ver todos nós lá.

— Calma Gonzalito, olha que fofos, o Campos mandou os seus 7 anoēs, vocês trouxeram a escritura e o dinheiro da indenizacão? - Gonzales fala.

— Não senhor Gonzales a gente veio aqui porque o que a gente fez com o Gonzalito não foi legal. - Cirilo responde.

—  Será que eu choro, NÃO não vou chorar coisa nenhuma. - Gonzales diz.

— É sério a gente queria pedir desculpas - fala e entrega o buque de flores fazendo Gonzales espirrar

— Eu odeio flores, tirem isso daqui, se era pra isso podem ir embora.

— Gonzales as flores não são pra você, elas são pro Gonzalito - falo confiante.

— Pra mim, eu nunca recebi flores na vida - Gonzalito fala todo felizinho, confesso que fiquei com um pouco de dó.

— Eu mereço mesmo, bom se é só isso podem ir - Gonzales fala fechando a porta na nossa cara, a gente comemora e vai andando de volta pro acampamento.

— Eu mereço mesmo, bom se é só isso podem ir - Gonzales fala fechando a porta na nossa cara, a gente comemora e vai andando de volta pro acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós todos estavamos escutando a conversa do Gonzales e do Gonzalito com o chefe de polícia e a inspetora.

— E olha só se ele fosse um pouquinho mais esperto dava fácil de provar que foi você que sabotou a tirolesa, que botou fogo no lago. - Gonzales fala para Gonzalito.

— Tava tão fácil de provar que o senhor sempre foi o célebro por trás de tudo.

— Sim, eu sempre fui o célebro, fui eu quem mandei você colocar escuta dentro do escritório dele, fui eu quem fiz a denuncia anônima pra inspetora ir até lá e mais, e nunca foi tão fácil enganar um chefe de polícia, aquele bobalhão HAHAHAH - escutamos ele falar e tentamos nos segurar para não rir enquando o chefe estava com uma cara de vergonha.

— Ele achou que você era um coitadinho.

— Imagina eu um coitadinho. - Gonzalito fala.

— Que coisa ridícula.

— O que tá acontecendo aqui? - Senhor Campos pergunta entrando na sala junto de sua neta, e a inspetora aponta pra caixa onde estava o som.

— E o mais engraçado é que eles nunca encontraram a escuta que colocamos - Gonzales diz rindo

Escutamos e o Senhor Campos fica com uma cara de espanto.

Escutamos e o Senhor Campos fica com uma cara de espanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Oieee, mais um cap pra vcss, ta acabando ein. Vou fazer a continuação com o filme 2 oq acham? Comentem ai para mim saber.

2. Capítulo Revisado!

3. Não seja um leitor fantasma.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝗆𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖺𝗒𝖺𝗅𝖺 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora