O corar da sua pele ao meu toque
⊱ Capítulo Sete - Estilhaça-me ⊰
"É incomparavelmente mais fácil atuar tal como se é, do que imitar aquilo que se não é." – Luís XIV, rei sol.
-Quando estiver preparado corremos até os portões, o primeiro a chegar ganha. – Jongin explicava com um sorriso animado.
-Certo, mas você tem que contar dessa vez. – Kyungsoo comentou fazendo um adorável bico.
-Eu sempre conto! Não tenho culpa se você é lento. – Riu empurrando o irmão no ombro.
-Eu não sou lento!
-Então vamos ver quem chega primeiro... Valendo!
Jongin correu com um sorriso travesso enquanto deixava o menor para trás que também começou a correr um tanto desengonçado para acompanhar o ritmo do irmão.
-Jongin! Espera!
Pedia tentar por mais forças nas suas pequenas pernas, o caminho até os portões do palácio era grande já que a própria propriedade era enorme e também estavam no jardim fazendo o caminho ser maior. Kyungsoo sentia sua respiração ficar pesada enquanto tentava alcançar o irmão, ele estava bem a frente, o som da risada dele se misturava junto com o evento ao mesmo tempo que pedia para ele esperar. Sempre pedia.
A visão de Kyungsoo estava turva, seus pés pareciam que não conseguiram lhe aguentar por um tempo enquanto a cada passo era acompanhado de gotículas de sangue que caíam ao chão. Ofegava se segurando nas paredes para não cair, a ferida em sua mão estava terrivelmente aberta.
Assim como de seu coração.
As lágrimas caíam silenciosamente pelo rosto vermelho e inchado, não sabia por quanto tempo ficou naquela sala depois da saída de Jongin. Não sabia por quanto tempo aquela dor em seu coração iria parar... igual ao medo. Precisava de ajuda, precisava fazer algo para não ser vendido ao Imperador como se fosse um kagema, precisava de um milagre.
E seus pés o levaram até o aposento de Suho, onde engoliu o choro com dificuldade, sua mão tremia e vacilava várias vezes com medo. Mas quando as lágrimas caíam cada vez mais rápidas foi quando começou a bater em única esperança.
-Jovem Kyungsoo? – Suho abriu a porta franzino o cenho em ver o menor naquele estado. – O que houve?!
-Su-Suho... por favor, me ajude. Me ajude, eu te imploro. – O duque desabou se jogando ao seu corpo ao chão, a voz trêmula e dolorosa fazia os soluções saírem com tamanho pesar.
Não importava se era um Duque implorando ao um conselheiro em uma posição vergonhosa, nada mais importava. Jongin havia deixado isso muito claro.
-Po-por favor, se levante. – Suho pediu se ajoelhando e segurando o braço do mesmo para levanta-lo.
O fez entrar em seu quarto olhando para o correndo tendo certeza de que não havia ninguém e por fim fechando a porta.
-E-ele me vendeu, Suho, ele me vendeu... – Kyungsoo dizia soluçando ainda parado no meio do quarto, completamente indefeso.
-Do que está falando? Quem o vendeu? – Suho indagava tentando entender o que estava acontecendo, enquanto pegava um Kimono para cobrir seu corpo mesmo que usasse Yukata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corar da sua pele ao meu toque
FanficNo ano de 1667, as dinastias brigavam entre si pelo poder, a rivalidade gerada era mútua. Kim Jongin seria o futuro rei para sucessão da linhagem mais honrada pelos reis. Porém seria possível um amor, que além de proibido, ligado pelo sangue pudesse...