23/05/1984
Las Vegas, International HotelO clima de Las Vegas era quente naquela fatidica quinta-feira durante a tarde, alguns dos hospedes se alojavam na bela piscina localizada no hotel. Dentre estes, os ilustres Mötley Crüe e junto ao grandissimo Ozzy Osbourne, aproveitavam aquele calor para se refrescar e claro vislumbrar as belas mulheres que passavam com tão poucas vestimentas.
Dentro de um dos aposentos do luxuoso hotel, haviam duas garotas bastantes relevantes mas pouco conhecidas, filhas do antes citado e tendo como sobrenome Osbourne. Sydney e Stevie, estavam conversando e se trocando para o lual que ocorreria mais tarde.
- syd, por Deus garota! Se valorize - falava a morena, revirando os olhos e bufando. Amava sua caçula mas sinceramente irritava seus neurônios - deixe de ser lesada!
- evie...está sendo dificil lidar com o termino, meu coraçãozinho aperta - a mesma faz um beicinho manhoso, seus olhinhos marejam levemente - foi meu namoro mais duradouro, um mês!
- Você e seu grande coração - disse em forma de deboche, fazendo a loira se irritar um pouco. - Ah! Loirinha, você tá sofrendo por um esquisito, ele nem bonito era, parecia um rato!
- Não sei, evie...- a mais nova ainda se mantinha sem oque falar, não era uma dor mortal, mas sentia que perdeu algo e estava sozinha.
- Olha, gata loira...- a morena se senta na cama da menor - estamos em Vegas, aqui vai ter homens e mulheres ao nosso dispor além das boates e pós.
- Verdade...- ela limpa uma lagrimazinha que caía e formou um sorriso fraquinho.
- Hoje já terá o lual, anime-se - a morena se levanta da cama dela e solta um sorriso de ladino.
- Certinho! Você me convenceu, evie - a menor se levanta igualmente e dá um abraço na irmã - obrigaaadaa, evie!
- Sem contato fisico! - a mais velha geme baixinho - ok...dessa vez deixo um pouquinho, loirinha. - a garota a abraça sutilmente, mas rapidamente separa - Vamos nos arrumar logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀ ⠀𝐌𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀
ChickLit⠀ ⠀⠀ ⠀ 𝐇𝐎𝐓 :: 𝟷𝟿𝟾𝟺 ⠀ ⠀ ⠀ sᥱx, drᥙgs & roᥴk roᥣᥣ ﹙1﹚ ▎Ser filhas do Ozzy Osbourne uma figura inlustre do metal, o homem era cultuado e venerado em todos os sentidos. Além das viagens de longas turnês ao redor do mundo, pode...