Dancing in the rain

476 33 2
                                    

Do lado de fora a tempestade caia. Os trovões e a chuva intensa molhavam as ruas de Seul, as deixando quase desertas.

Do lado de dentro do quarto do rapper, a chuva sequer era lembrada.

Donghyuck sentava no Lee com força. De olhos fechados, o mais novo gemia cada vez que sentia o companheiro ir mais fundo, a boca se abrindo a cada estocada em seu íntimo.

Mark não estava diferente.

Suas mãos, fincadas na cintura do menor, davam a força que ele precisava para continuar segurando o namorado. De seus lábios saiam palavras e lamúrias desconexas, mal conseguindo processar o que estava acontecendo fora daquele ninho.

- Hm- Mark hyun- Uhmg-

Mark não deixou o namorado continuar, trazendo seu rosto para perto e o beijando. O beijando necessitado, ofegante... Aquela posição que estavam era a preferida do Lee, exatamente pela visão que tinha. Poder ver o menor se deliciar com o ato, o suor escorrendo, os gemidos, o corpo tão perto de si.

Mark se sentia poderoso.

Poderoso por ser o único a ter aquela visão. O único a poder ouvir aqueles sons, o único por quem o Lee chama.

- Ba-baby- Hyuck.

O menor não respondeu. A confusão em sua mente, o calor, os sons, o prazer, o impedia de raciocinar. De qualquer forma, Mark não esperava uma resposta, conhecia o namorado o suficiente para saber que ele não conseguiria responder.

Donghyuck voltou a colar suas bocas, uma urgência em ter o maior ainda mais perto de si.

- Ah-ahhm hyung - Gemeu - E-eu...

Mark o estocou com mais força, levando o menor a colocar as mãos em seu ombro e inclinar o corpo, arqueando as costas.

Naquela dança corporal, onde o amor era o personagem principal do espetáculo, onde os gemidos compunham a trilha sonora, a mais bonita Mark pensava, onde cada toque compunha mais uma linda cena, o ápice da noite se aproximou.

Donghyuck chegou ao clímax junto ao amado, abrindo mais os lábios e sentindo seu corpo reagir a performance final. Sentiu arrepios na pele morena quando o líquido viscoso escorreu entre suas coxas, que Mark fez questão de marcar bem lentamente no começo, reafirmando com todos os elogios que ele conhecia o quanto o vocalista era lindo em cada partezinha daquele corpo que ele não cansava de admirar.

Mark gemeu arrastado quando chegou ao ápice junto ao menino, não conseguindo manter-se de olhos abertos, não conseguindo por alguns minutos recobrar a consciência, apenas sentindo o líquido quente em seu abdômen, que Hyuck fez questão de beijar no começo, olhando nos olhos do canadense e sorrindo, aquele sorriso que era mostrado apenas pra si quando se amavam entre quatro paredes, como estavam fazendo.

- Uhm- Não, hyung - Reclamou quando Mark se remexeu - Fica assim. Não sai - Deitou a cabeça no ombro do mais velho.

Mark sorriu, beijando as bochechas do coreano.

- Se continuarmos assim, teremos que dançar novamente, baby.

- Consegue se animar novamente? Tão rápido assim? - Brincou ainda de olhos fechados.

- Uhm- Hyuck.... Se continuar a me provocar, não resistirei.

- Hyung nunca resiste - Deixou beijinhos. 

Mark desceu as mãos até o membro do menor, o pegando de surpresa.

- Shiii - Beijou o pescoço exposto, fazendo uma trilha de beijos até a orelha do Lee - Tem membros acordados, meu amor.

Dancing in the rain - Markhyuck OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora