Era uma vez...Não,não foi apenas uma vez.Bom...Vamos começar de outro jeito.
- Pega doze! - Chan gritou colocando mais uma carta na montanha em cima da mesa,onde o grupo de garotos,já um pouco alterados,gritavam em zombaria pelo amigo que estava perdendo o jogo.
Felix recolheu as cartas com uma careta descontente,fazendo os demais se divertirem com a sua situação.Era apenas mais uma noite típica em que o grupo se reunia.Por conta do sucesso que conquistaram nos últimos anos,passar o tempo juntos era oque mais faziam,mesmo que não fosse jogando jogos e bebendo como faziam no momento.Na maior parte do tempo estavam trabalhando,então quando surgia um mínimo tempo livre eles aproveitavam para serem simplesmente jovens normais.
Nessa noite em específico,os oito músicos estavam reunidos no apartamento de quatro deles,já que desde que sua condição financeira havia melhorado consideravelmente,a empresa decidiu lhes dividir para que tivessem mais espaço pessoal.
Ainda não eram nem dez da noite,mas Jeongin já estava dormindo no ombro de Seungmin que bocejava vez ou outra,Hyunjin já tinha bebido mais do que deveria e estava jogado no sofá rindo de algum drama que passava na TV.Os outros ainda estavam elétricos,bebendo,cantando músicas que vinham na cabeça em momentos aleatórios,e jogando para saber quem ficaria com a louça,até então,Felix e Changbin estavam empatados em último lugar,por mais que o acastanhado alegasse que era visita.
Chan olhou os mais novos e suspirou,queria ficar mais tempo,mas tinha que ser responsável por seus companheiros,foi isso que prometeu para os pais deles,e para si mesmo.Se levantou de onde estava e foi até os dois mais novos,dando dois tapinhas no ombro de Jeongin que acordou meio desnorteado.
- Vai pra cama In.Você também Seung,não é confortável dormir sentado.Amanhã vocês vão ficar doloridos. - disse mais baixo,tentando não assustar os garotos sonolentos que quase voltavam a dormir no mesmo lugar,mesmo que os demais estivessem gritando ao redor.
- Mas ainda não decidiram quem vai limpar tudo,hyung. - justificou o mais novo.
- Não tem problema.Todos nós sabemos que o Changbin vai perder quando chegar a vez do pedra,papel ou tesoura. - riu consigo mesmo.
- Tá bom.Nós estamos indo.Até amanhã. - após se despedirem de seus hyungs,os dois se levantaram meio embriagados de sono e foram para seus respectivos quartos.
Chan recolheu seus pertences e a chave do carro sobre a mesa,chamando a atenção do quarteto que ainda jogava.
- Onde vai,hyung? - Han questionou rapidamente,levantando a cabeça,que até então estava no ombro de Minho,para encará-lo curioso.
- Levar o Hyun para casa.Vocês já vão? - perguntou aos dois rappers que negaram com a cabeça. - Tudo bem.Minho,você leva eles depois?
- Pode deixar. - assentiu enquanto acariciava os cabelos lisos de Jisung que voltava a deitar a cabeça em seu ombro.
Tendo a confirmação,foi até Hyunjin que ainda estava jogado no sofá,mexendo em seus cabelos pretos,que estavam mais longos do que o normal,parecia estar aéreo,pensando em mil coisas,mas na verdade só estava cogitando mudar o cabelo novamente.
- Vamos pra casa? - indagou ao mais novo que assentiu e prontamente se levantou do sofá,mas talvez tenha sido rápido demais,pois sentiu a visão ficar turva e os pés se embolarem,e quase teria ido para o chão,se Chan não tivesse o pegado a tempo.
- Foi mal. - riu sem jeito.
- Eu disse para não exagerar. - mesmo em sua tentativa falha de repreender,Hyunjin não parecia dar ouvidos,parecia mais interessado em deslizar os dedos pela testa do mais velho,espalhando os fios ruivos que haviam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red lights • HyunChan
FanfictionPor um impulso de coragem,e talvez algumas garrafas de soju,Hyunjin decide avançar e insistir em seu desejo reprimido,e acaba cruzando a linha com o líder de seu grupo,oque ele não esperava era que Bang Chan corresponderia. Um acontecimento mal pens...