The first step

287 32 51
                                    

Oi amores.Sentiram falta da tia?

Eu trouxe a atualização dessa aqui.Eu pensei muito antes de começar a repostar ela,mas já que estamos aqui...

Mas me digam,como estão se sentindo com a suspensão do e(X) twitter?Eu tô querendo chorar,perdi minhas aus todas.Enfim...

Não esqueçam de votar e comentar bastante.Me incentiva a continuar.Era só isso mesmo.

Boa leitura.Divirtam-se!

Divirtam-se!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Chan's POV

- Que se dane. - antes mesmo que o meu cérebro processasse o meu ato inconsequente e tentasse me impedir,selei meus lábios aos de Hyunjin mais umas vez.

Notei meu coração acelerar quando minha língua invadiu sua boca e ele correspondeu.Seu beijo era tão doce e quente que por um segundo imaginei como seria seu gosto em outras partes do corpo,quando notei a dimensão de meus pensamentos quis me repreender,mas a verdade é que eu não estava nem um pouco arrependido.Me atentei ao que estava fazendo no momento antes que essa coragem súbita se esvaísse por completo.

Senti aquele pequeno objeto metálico deslizar por minha língua,de início me assustei,mas depois de alguns segundos constatei que aquele piercing só deixava o beijo mais gostoso.

Suas mãos apertaram meus ombros quando o segurei pela cintura e dei um leve aperto naquela área.Fui agraciado com seu suspiro de satisfação que apenas me incentivou a continuar.Já havia começado,não havia a mínima chance de eu voltar atrás,não enquanto estivesse silenciando os gritos da minha consciência,enquanto me concentrava apenas no som dos estalos de nossas bocas se chocando tão lindamente.

Quando senti os fios em minha nuca sendo puxados pelo mais novo,percebi que seus braços já rodeavam meu pescoço e tomei isso como um aval para aprofundar mais o beijo.Chupei sua lingua,fazendo com que ele se movesse em meu colo,suspirando em deleite,o puxei para mais perto,fazendo-o se arrastar sobre meu membro já desperto,e mordi seu lábio inferior,podendo ouvir um gemido escapar por entre seus lábios,aquilo foi como música para os meus ouvidos.Após alguns segundos alucinantes,foi necessário que nos separássemos pela falta de ar.

- Já não te disseram pra tirar esse piercing? - ah sim,aquele maldito piercing,o objeto que foi o motivo do meu delírio total.Por várias vezes Hyunjin foi instruído a retirar o piercing que tinha na língua,mas ele sempre colocava de volta quando não estávamos expostos ao público.Mesmo que sempre o repreendesse,nunca fiquei tão feliz por saber que ele estava o usando,senti-lo deslizar e ser pressionado contra a minha lingua só me fazia achar tudo aquilo muito mais excitante.

- Já...mas você parece ter gostado de sentir ele. - rebateu com um sorriso zombeteiro. - Você ainda não sabe como pode ser prazeroso receber um oral de alguém que tem um piercing na língua. - sussurrou rente ao meu ouvido.Sua respiração quente batendo contra o meu pescoço me arrepiava completamente.

Red lights • HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora