The change

253 22 93
                                    

Hyunjin's POV

Então é assim...Ele vai me evitar e fingir que nada aconteceu.Tudo bem...

Se ele vai agir assim,vamos ver quem sabe atuar melhor.

Chan hyung é uma pessoa ótima e um líder incrível,mas se ele pensa que vai me tratar assim e sair impune sem assumir seu próprios atos não vou pegar leve com ele.Não mesmo.

Eu admito que brinquei com a sanidade dele na noite passada,mas eu não estava tão bêbado quanto aparentava,eu estava consciente de todas as minhas escolhas.

Estive à mercê de todos os meus desejos,e infelizmente - ou felizmente - deixei minhas emoções falarem mais alto.Esse é um jeito poético de dizer que eu só pensei com a cabeça de baixo.

Mas eu assumo minha culpa nisso tudo e sei que preciso acertar as coisas,ou vamos ficar nessa situação constrangedora pelo resto de nossa convivência juntos.Eu,pelo menos,esperava que Chan hyung fosse maduro o suficiente para me encarar de frente e que pudéssemos conversar sobre isso como adultos,mas depois de vê-lo fugir de mim como um garotinho assustado,acho que não vai ser tão fácil.

Algo me diz que vou ter que fazê-lo falar sobre o assunto na base da pressão.

Desculpe hyung,é o único jeito de fazer você se abrir.Nos conhecemos há uns bons anos,você sempre cuida de todo mundo,ouve os problemas dos outros,deixa de cuidar pra cuidar de nós,nunca fala sobre si mesmo,não deixa que a gente te escute,e guarda tudo para si.É tão difícil conviver com alguém que age sempre tão impassível,como uma fortaleza,inabalável.Não nos deixa ver suas fraquezas,eu me cansei disso.

Pensava que nunca poderia ultrapassar essa barreira invisível que Chan hyung criou em volta de si,mas afinal,ela não é tão impenetrável como eu pensava e isso é um alívio.

Noite passada pude ver que ele é como qualquer ser humano,tem desejos,medos e pontos fracos como qualquer outro,e eu nem sei oque pensar sobre tudo oque aconteceu.Me sinto nas nuvens por realizar um desejo oculto há tanto tempo,mas ainda assim,é assustador pensar que posso ter estragado tudo,não só para mim ou para ele,mas para todo o grupo.Se as coisas desandassem,o grupo poderia se desmanchar por minha causa,minha impulsividade,meu egoísmo...

- Hyun,você ouviu oque eu disse? - despertei de meus devaneios em um sobressalto.

- Oque? 

- Eu,Seung e Jeongin vamos ao shopping,perguntei se você quer ir. - me joguei na cama,suspirando alto,não sabia oque pensar ou sentir,tudo parecia estranho.

- Ah sim.Eu vou,preciso mesmo de uma sessão de terapia. - murmurei,mas Felix soltou uma gargalhada logo em seguida,demonstrando ter ouvido.Pude claramente ver ele negando com a cabeça.

- Compulsão por compras não é terapia,Hyun.Esse seu consumismo ainda vai te falir. - alertou com aquela entonação risonha de sempre,sabia que ele não falava sério.

- Você diz compulsão por compras,eu digo usufruir dos frutos do meu trabalho. - rebati na mesma entonação.

- Você que sabe.Nós vamos sair em quarenta minutos,esteja aqui ou nós vamos te deixar pra trás.

- Sim,senhor. - bati continência,mesmo que ele não pudesse ver.

- Tudo bem.See you later. - devolvi um murmúrio em confirmação e desliguei.Apesar do meu péssimo humor,Felix sempre sabia como me fazer esquecer de qualquer coisa e deixar o mau humor de lado.

Me apressei em ficar pronto e ir para o apartamento dos garotos.

Me apressei em ficar pronto e ir para o apartamento dos garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red lights • HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora