Há muito no mundo para se ver

437 40 12
                                    

*Notinhas da Emys*
Ei pessoal, tudo bem? Hoje seguimos com a nossa maratona (completa no Spirit e AO3, sorry), mas saimos um pouco da temática Natal e continuamos multifandom, dessa vez com Warrior Nun
Ale, obrigada por trazer esse tom tão doce pra essa música que foi feita pra virar fic
Espero que gostem de mais essa dose de doçura
Cuidado com o local de leitura e tal, vocês sabem...

*Notinha do Ale*
Não podia faltar nossa segunda série favorita ever
Warrior Nun veio pra aquecer nosso coração e eu ainda tenho fé na próxima temporada.
Quando Emys trouxe essa música pra gente escrever, eu sabia que tinha que ser sobre Ava e Beatrice
Emys, obrigado por isso. Vc é maravilhosa.

Boa leitura!

P.S.: Menção horrosa aqui pra Bia que fez nossa capa, obrigada!

Música: Moon River - Carla Bruni (Tem uma versão com Melissa Benoist também, pra quem preferir)

E a espada brilhou. O halo havia retornado a este mundo.

E com o halo, a felicidade de Beatrice havia voltado também. Depois de batalhas, mortes e traições, elas estavam juntas, outra vez. Nem tudo era simples, elas sabiam. Uma guerra santa viria por aí.

Mas havia algo de muito reconfortante em ver pela janela os primeiros flocos de neve caindo, enquanto estava deitada na cama. Beatrice dormia a sono solto e Ava apenas observava a janela, ainda aproveitando o abraço da garota que a envolvia. Quando haviam deitado, Beatrice parecia um pouco receosa de ser um sonho e a abraçou, mantendo as costas de Ava colada em seu peito. Elas nem pareciam ter se mexido, com medo de perder o contato entre elas.

Elas estavam de volta nos Alpes. Parecia certo estarem ali, mais uma vez.

― Está acordada faz tempo? ― A voz de Beatrice tirou a atenção de Ava dos movimentos circulares que fazia no braço que envolvia sua cintura.

― Não muito ― Ava respondeu ― Eu só estou observando a neve cair e aproveitando isso...

― Isso? ― Bea perguntou, querendo mais explicações.

― Seu cheiro, você, seu abraço... ― Confessou, se virando para ver o rosto de Beatrice.

― Bom dia ― Respondeu a ex-freira, sorrindo corada para Ava.

― Bom dia ― Ava respondeu de volta, dando um selinho em sua garota e a vendo ficar vermelha ― Você fica uma gracinha, corada ― Riu e viu Beatrice esconder seu rosto entre o ombro e o pescoço de Ava.

― Ava ― Reclamou a jovem guerreira.

― Pra uma freira que entra até mesmo em batalhas que talvez não pudesse vencer, só por mim, você é bem tímida, Bea ― Ava provocou.

― Eu sabia que venceria ― Retrucou a guerreira ― Eu só entro em batalhas que vou vencer, lembra?

― Eram uns dez homens ― Ava lembrou.

― E estavam entre nós ― Beatrice falou como se fosse óbvio.

― Você os ameaçou dizendo que eles nunca voltariam a andar! Yasmine me contou ― Ava disse em meio a gargalhadas ― Até ela estava assustada com você.

No momento da luta Beatrice parecia tão brava e corajosa, mas aquilo era fácil pra ela. Lutas eram a sua especialidade. Mas as provocações de Ava só a faziam ficar mais e mais vermelha. Ela gostaria muito de saber como evocar toda essa coragem e bravura agora, mas diante do olhar brincalhão de Ava, ela só conseguia afundar ainda mais contra seu pescoço e os travesseiros. Ela cavaria um buraco neles para se esconder se fosse possível. Mas então ela sentiu dedos delicados puxando o seu rosto de volta. Ava estava esperando que ela a olhasse nos olhos.

Moon River - Warrior NunOnde histórias criam vida. Descubra agora