Emma Myers
"Ugh, que raiva!" Eu estava pensando isso em meio ao teste de gravação em que fui reprovada para fazer Wednesday Addams. Eu realmente queria fazer esse papel. Já estava saindo do palco do teatro quando escutei uma voz masculina soar pelo local, me chamando.
— Emma Myers, volte por favor! – Gritou o homem.
— Hum? – Olhei para o mesmo que parecia estar fazendo um sinal para chegar mais perto.
— Você não tem nada haver com Wednesday, – Forcei um sorriso, tentando aceitar aquilo que o homem dizia, mas doía saber que eu sou uma atriz e provavelmente não sabia interpretar um papel qualquer. – mas você poderá fazer a audição para Enid Sinclair, sinceramente, acho que você irá se encaixar direitinho nesse papel! – O homem piscou sorridente e logo se retirou, me deixando apenas com uma folha escrita com todos os detalhes para o teste da tal de "Enid". Mesmo assim resolvi ir, não perderia uma oportunidade. E aquilo deu extremamente certo.
Três meses depois.
"Vamos lá Emma, é a sua primeira vez viajando apenas com amigos, não deve ser tanta responsabilidade assim." Eu estava tentando me convencer que era isso, mas o meu maior motivo pelo nervosismo seria Jenna Ortega, uma das atrizes que eu mais admiro e tenho uma paixão enorme por tanto tempo, seus trabalhos são incríveis, além de ser extremamente linda. Isso não vem ao caso agora, eu estava embarcando com Naomi e Joy até a Terceira Classe, que a própria Netflix proporcionou para nós.
Joy como sempre ficou pedindo tudo o que era permitido pelo bem de um cliente, como toalhas quentes, comida, bebidas, almofadas. Só faltava pedir o piloto. Naomi era a mesma coisa, já eu apenas pedia coisas que realmente precisava, humildade está no meu sangue como dá pra ver. O avião demorou umas cinco horas para chegar, até que não foi muito, mas minhas pernas estavam dormentes de tanto ficar parada.
— Prontas meninas? – Naomi perguntou à mim e Joy.
— Sempre! – A mais alta respondeu com um sorriso convencido. Pegando suas malas e levando direto ao chão, enquanto pegava as minhas e as de Naomi. – Tudo aqui, já podemos descer. – Apenas pegamos as bagagens e saímos para fora do avião, onde vimos um homem de terno segurando uma placa escrito "Emma Myers, Joy Sunday e Naomi Jogawa."
— Ali meninas! – Eu apontei na direção do mesmo enquanto elas pegavam duas malas, Joy e Naomi olharam e disseram:
— Isso deveria ser crime, tipo, perseguição né? – Aquela pergunta poderia ser classificada como burra em tantos níveis que não sei nem explicar, apenas disse sobre a carona que iríamos ter até o Setor de gravações de Wednesday e as duas concordaram.
— Com licença, me sigam. E deixa que eu levo as bagagens para vocês! – O homem de terno sorriu enquanto pegava as malas. – Aliás, meu nome é Joseph, sou um motorista e irei ser seu "Uber" por um bom tempo até as gravações pararem. – O mesmo explicou enquanto mantia o sorriso, ele tinha um cabelo preto e usava óculos de sol, cabelo enrolado e pele escura, olhos bem castanhos. Aparentava ter uns trinta à quarenta anos.
— Prazer Joseph! Eu sou Emma, a mais alta Joy e a mais baixa Naomi. – Falei enquanto andávamos até o carro de luxo. Ele apenas assentiu com a cabeça e abriu a porta do carro para nós.
— Entrem por favor, damas primeiro. – O homem de terno fez uma pequena reverência e nós entramos, enquanto o mesmo colocava as bagagens no porta-malas. Quando terminou apenas adentrou no carro e começou a dirigir para o set. Joseph parecia ser bem carismático e estava até contando algumas "fofocas" sobre alguns membros do elenco com Joy, os dois sempre rindo enquanto eu e Naomi apenas dávamos pequenos comentários. Até que um me chamou atenção, ouvi o nome Jenna Ortega, e logo me lembrei que eu iria me encontrar com a mesma, meu nervosismo começou novamente. Só de pensar que ficarei lado a lado com essa mulher, e fazer o papel de melhor amiga, quanta interação precisaríamos ter no set. Eu não estava pronta para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das Câmeras - Jenna X Emma
RomanceA história contará sobre Jenna e Emma que acabaram se apaixonando em meio à uma produção de uma série em que as duas iriam fazer os papéis de melhores amigas.