Emma Myers
Já acordei com o barulho de Joy, Hunter e Naomi conversando com Jenna na cozinha enquanto ela fazia o café da manhã para nós. Eu estava tão cansada da viagem de ontem que nem pensei na opção de acordar, mas seus gritos eram maiores. Apenas me levantei e fui ao banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo, prendendo o mesmo. Fui até a cozinha já com a roupa pronta.
— Bom dia flor do dia! – Jenna sorriu enquanto virava as panquecas.
— Bom dia babycakes! – Eu ri enquanto os outros não estavam entendendo nada.
— Então já criaram apelido interno? Novidade em! – Naomi sorriu.
— Tamo perdendo. – Hunter olhou o relógio. – TAMO PERDENDO LITERALMENTE, AS GRAVAÇÕES COMEÇAM DAQUI SETE MINUTOS! – O mesmo gritou.
— O que?! – Joy viu o relógio. – Pai amado, é verdade! – Ela comeu sua panqueca na maior velocidade e foi correndo pro quarto se trocar. Naomi e Hunter fizeram o mesmo, enquanto eu e Jenna estávamos prontas e aproveitando nosso café da manhã.
— Ai ai, que vida boa. – Eu ri e Jenna soltou um leve riso pelas narinas.
— Verdade, estou ansiosa para as gravações. – A mesma tirou seu avental. – E você, como está indo seu dia?
— Muito bem, falando nisso sua cama é muito confortável!
— Pode dormir lá mais vezes se quiser. – Eu assenti e Jenna riu. – Enfim, vamos avisar a eles que já estamos indo, nossa maquiagem demora bem mais.
— Ok, vou lá. – Me levantei e avisei Naomi e Joy. Voltei até a cozinha e Jenna estava pegando sua bolsa, eu ia literalmente andar lado a lado até um set de gravações com Jenna Ortega? Só pode ser um sonho. – Tudo pronto, Babycakes. – Eu sorri e ela retribuiu, pegando em minha mão e nós saímos do trailer, ela com seus fones de ouvido e eu apenas no mundo da lua.
— É aqui pertinho, tipo... ali! – Jenna apontou para o set, e andamos até lá.
— Eu vou pro meu camarim fazer a maquiagem, até mais Jenna! – Acenei para a mesma que ia em direção ao seu. Demorou até que bastante tempo para aplicarem tudo que a Enid vestia. E quando tudo foi terminado começamos a gravar o primeiro episódio.
— Terceira cena, ação! – Tim Burton falava. E ali era minha vez.
— Bem vinda ao prédio Ophelia! – Abri meus braços. – Não curte abraços, tô ligada. – Recolhi os mesmos de volta.
— Por favor me desculpe pela Wednesday, ela é... alergica a cores. – Disse Mortícia.
— Uau... o que acontece com você? – Perguntei. Eu estava muito nervosa, era uma das minhas primeiras cenas na série.
— Eu fico com urticária e a carne descola dos meus ossos. – Respondeu Jenna interpretando Wednesday.
— Terceira cena encerrada, parabéns meninas! – Tim se referia a mim e a morena.
— Obrigada, Tim! Confesso que estava bem ansiosa. – Jenna sorriu.
— Tenho certeza de que irá se sair muito bem, Ortega. – Falei sorrindo, a mesma parecia estar focando na minha roupa, eu sei que esse uniforme era de dar inveja mesmo, muito bonito por sinal. – Quer usar ele? – Eu ri.
— Ah? Não, eu estava prestando atenção em outra coisa. – Jenna sorriu e eu olhei, mas não encontrei nada na minha roupa, acho que só foi imaginação. Depois de mais algumas cenas fui dar uma pausa, enquanto Jenna e Calum estavam gravando a cena da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das Câmeras - Jenna X Emma
RomanceA história contará sobre Jenna e Emma que acabaram se apaixonando em meio à uma produção de uma série em que as duas iriam fazer os papéis de melhores amigas.