Jenna Ortega
Acordei com Emma deitada ao meu lado, olhei para o relógio e marcava 15:13 p.m, já estava bem tarde e tínhamos acabado de acordar. Fui para a cozinha e coloquei algumas coisas na mesa para comer, como pão, manteiga, cereal, essas coisas de café da manhã. Até que percebi meu celular vibrar, fui ver e era Percy me mandando mensagem, Emma me deu a ideia de por seu contato como "Percy Jackson" pois é um dos seus livros favoritos, amo a criatividade dela.
Percy Jackson
Oi Jenna, a gente vai buscar vocês
Para ir nas atrações de inverno hoje, tudo bem?
15:21 p.mOi Percy! Tudo bem sim,
eu tô na casa da Emma então vou ir no meu trailer depois, que horas você vai vir?
15:22 p.mJoseph vai nos buscar às 17:00, espero vocês. Até mais ;)
15:22 p.mPor mim tudo bem! Até
15:22 p.mDesliguei meu celular e decidi comer uma torrada com geleia, e ouvi alguns passos no corredor.
— Jenna? – Emma perguntou sonolenta enquanto esfregava os olhos.
— Bom dia, Emma. Dormiu bem? – Dei uma mordida em minha torrada.
— Bom dia! Dormi bem sim. E você? – Ela se sentou na cadeira.
— Muito bem. – Dei um sorriso discreto. Amanhã já iam começar as gravações novamente então eu tinha que aproveitar para dormir até a hora que eu não quisesse mais, principalmente ao lado de Emma. – Depois daqui eu vou ir pro meu trailer me arrumar, ok?
— Mas tão cedo? – Aponto o relógio para ela. – Nossa... eu nem percebi.
— Eu também não tinha percebido. – Eu ri. – Percy nos chamou para ir em algumas atrações de inverno hoje com o pessoal, vai ser daqui uma hora e meia.
— Por mim tudo bem! – Ouvi um barulho de notificação, era o celular de Emma. – Ah, é só a Joy. – A mesma sorriu boba enquanto deixava a sua xícara de café ao lado, respondendo a mensagem.
— O que ela mandou? – Tentei ao máximo não fazer uma cara de tédio, eu amo Joy, mas ultimamente não estou gostando de ver ela muito próxima de Emma.
— Ela só nos convidou para jantar hoje, você aceita?
— Claro. – A mesma estava digitando para confirmar nossa presença. – Que horas?
— Vai ser às 21:00. Estou animada! – Emma sorriu, levantou-se e deixou seu celular em cima do balcão da cozinha. – E você, também? – A mesma entrelaçou um de seus braços em minha cintura, colocando sua cabeça em meu ombro direito.
Confesso que me desestabilizei por alguns segundos.
— Hum... sim! – Falei meio travada, ainda estava tentando processar sua ação.
— Você parece nervosa, babycakes. Algum problema? – Sua voz rouca e sonolenta era como música para meus ouvidos, um ser humano mais incrível que ela não existe e nunca irá existir. Nesse momento acho que eu seria a perfeita classificação de todos os tons de vermelho existentes, meu rosto estava queimando e eu só pensava em uma coisa, ou melhor, alguém. Emma Myers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das Câmeras - Jenna X Emma
RomanceA história contará sobre Jenna e Emma que acabaram se apaixonando em meio à uma produção de uma série em que as duas iriam fazer os papéis de melhores amigas.