final

162 16 7
                                    

Hoje faz um ano que a s/n se matou,ela não deixou carta,não se despediu,mas sou grato porque as últimas palavras que escutei dela antes disso foi"eu te amo,não esquece ta?"
Doeu ver o corpo dela palido ali,no caixão,doeu ver pela primeira vez meu filho se debatendo tentando abrir o caixão dela e principalmente doeu saber que eu nunca mais veria o sorriso dela,não teria mais as brincadeiras,o jeitinho dela,carinhosa, sorridente,que sempre pensa nos outros antes de si mesma,doeu ver aquele rosto perfeito dela todo machucado pela queda,doeu pra caralho,mas eu não chorei,depois de 1 ano aguentando isso por ela,o pai dela esta morando na minha casa e tem tudo o que quer,o Victor ta namorando,a menina se parece a s/n parece errado mais não consigo olhar nos olhos dela, também dói ver a lua cheia que foi de baixo dela que ela me fez prometer que iria me lembrar dela para sempre,agora aqui estou eu,em um lugar que nunca me imaginei no cemitério,com flores mortas,que colhi no caminho ja que não vendem,me pergunto des de quando ela pensava nisso,mas ai eu lembrava do passado dela,e de como ela viveu o máximo da vida dela,ela morreu jovem,mas aproveitou cada segundo da vida dela,e eu a admiro por isso,então só para deixar claro se estiver me ouvindo,eu não me esqueci,e eu também te amo,não esquece ta?


Feliz natal...
Feliz ani novo...

meu patrão Onde histórias criam vida. Descubra agora