10

87 5 11
                                    

Anya POV

Eu sabia que o Damian estava me observando, conseguia ler a mente dele, mas achei que ele não ia ser capaz de impedir a minha morte, mas conseguiu, agora ele vive me olhando e não me deixa sem a supervisão dele, estou achando isso uma falta de privacidade, ele diminuiu o bullying cmg, e parece que o pai dele obriga ele a fazer bullying comigo, mas eu não ligo muito para o bullying, é uma seção de tortura um pouco agradável (baixou a wandinha do nada né), é o alívio dos meus cortes sabe, o Damian não me deixa nem chegar perto da escada para o terraço, mas ele esqueceu que eu posso fazer o meu suicídio acontecer em casa né, e ele sempre que estamos sozinhos no corredor ele pede para olhar os meus braços, mas eu não mostro, então na maioria das vezes ele segura o meu braço pra ver os cortes, e vejo a cara dele de decepção e pena quando vê os meus braços mais cortados ainda, e sabe o pq que está tão cortado assim?
Isso mesmo, o Sr Hooper voltou, ele disse que estava com saudades de mim e do meu interior ... Eu nunca vou conseguir me acostumar com o que ele faz....

Damian POV

Eu ando mais perto da Anya ultimamente, claro depois do que aconteceu eu ando verificando os braços dela, por mais que ela tente evitar ao máximo me encontrar no corredor para evitar as inspeções, não é nada difícil achar uma pessoa que é conhecida como a fracassada né, estou estranhando a Anya ultimamente, pq os braços dela estão com cada vez mais cortes, até não ter mais espaço, e a barriga dela está quase como os braços , o ano começou a pouco tempo e de alguns dias pra cá só vem aumentando a quantidade de cortes, e faz alguns dias que o Sr Hooper voltou da viagem, e foi aí que a Anya piorou, eu vou dar uma passada na casa dela depois, se der claro..

Sr Hooper

Eu voltei pra casa a alguns dias, e a Anya não fica muito em casa... Eu vou dar um jeito nela, já que ela não quer ficar cmg, ela vai ficar com outras pessoas, e eu já arrumei tudo, mas essa noite, não vai ter outras pessoas, vai ser apenas eu e ela.

Narradora POV

Anya está indo para casa, e percebe que o Damian está seguindo ela

Anya: Damian, será que vc poderia fazer o favor de não me seguir até em casa! Eu sei que vc está aí

Damian💭: como ela descobriu??!!!

Anya: Damian, sai daí, sei que vc está se escondendo atrás da pilastra, vc não é nada bom em esconde esconde .

Damian: perdi né! Eu me rendo, mas como vc me descobriu?

Anya: não foi muito difícil, vc não se esconde bem não hein, e pq vc está me seguindo?

Damian: éééééé......

Anya: fala logo Damian!

Damian: tá, eu estava preocupado com vc, aí eu iria te seguir até a sua casa, pra ver o que acontece lá, pq não é nada normal vc se cortar Anya.

Anya: mas não precisa, eu estou bem, não faça mais isso, não preciso de vc, e pra mim é normal esses cortes, ninguém nunca vai dar importância para isso mesmo, na escola é provável que eles me joguem do prédio, e em casa.... Nada esquece, volta pra sua casa, e NADA de me seguir de volta ouviu?!!!!!!

Damian: não vou esquecer, o que acontece em casa? Me fala Anya, pra eu poder te ajudar.

Anya: vc não pode me ajudar, não vai conseguir me ajudar, então só me deixa sozinha, não me encontre mais nos corredores e olhe meus braços, não me siga até em casa, e não me impeça de pular novamente , pq vai ser em vão, me ajudar será em vão, pq a última coisa que eu vou ver na minha vida, vai ser um borrão, então me deixe em paz!

Damian: Anya me deixe te ajudar, eu sei que não está tudo bem, então me fale o que há de errado, pra eu te ajudar a passar por isso, vc não está sozinha.

Anya: eu não estou sozinha? Eu não estou sozinha?!! É óbvio que estou sozinha, meus pais não estão cmg, não tenho amigos, tenho um pai horrível, e as pessoas fazem bullying cmg, então me explica, o pq de eu não estar sozinha!

Damian:.... Eu- eu  eu quero te ajudar Anya...

Anya: a única coisa que vc fez até agora foi fazer bullying cmg e fingir se preocupar, eu não preciso da sua preocupação, eu não preciso de nada vindo de vc, vc nem nunca quis ser meu amigo, então pq caralhos vc quer agora, vai pra puta que pariu e me deixa em paz!!

Sr h : ( o Sr h é o Sr Hooper, abreviado pra facilitar)
Sr h: o que está acontecendo aqui Anya!! Pq vc está gritando com o Sr Desmond? Me desculpe menino Desmond, eu vou ensinar a Anya a não tratar assim os outros.

Damian POV

Vi a Anya começar a tremer de medo enquanto o Sr Hooper falava cmg, eu estou cada vez mais preocupado com ela, e não vou desistir de seguir ela, assim que a conversa termina, o Sr Hooper puxa a Anya para o carro, e eu vejo a Anya pedindo ajuda pela boca, aí  meu senhor, eu preciso ajudar ela

------------------------

Oi minha gente, hj o capítulo foi esse, o próximo capítulo não é muito legal, vai ter estupro, violência e muito sangue

Bom espero que tenham gostado

Bjs na bunda

a famosa depressiva (spyxfamily)Onde histórias criam vida. Descubra agora