7

103 5 0
                                    

Um ano e quatro meses depois...

Anya pov

Já se passou quase dois anos desde que eu fui separada do Titi ( loid) e da mami ( yor )

A minha vida só está piorando cada vez mais. Tá difícil, todo dia ser chingada pela pessoa que vc tem que se aproximar, é difícil ser abusada todo dia por alguém que deveria ser o seu pai, o Sr Hooper me bate, me estupra, me deixa sem comer, briga cmg, os amigos do Damian estão me batendo, sem o Damian saber, só não sei o pq disso,  ele continua a fazer bullying CMG, e esses dias está sendo pior que nunca.

Hj eu estava indo ao banheiro, até que os amigos do Damian me pegaram e começaram a me bater, mas dessa vez, estava diferente, eu estava gostando da dor que os socos e chutes me proporcionaram ...

Logo depois da diversão deles eu fui ao banheiro pra dar um jeito em mim, quando eu entro lá eu vejo uma menina, a menina iria se cortar, eu consegui segurar ela, conversei com ela, e ela estava melhor, depois de um tempo conversando, eu me lembrei do que eu estava indo fazer no banheiro, eu troquei mais algumas palavras com a menina que mais tarde eu recebi a informação de que ela se chama Lana, e ela foi embora, lavei meu rosto cuidei dos machucados e passei maquiagem pra esconder as surras que eu levei do Sr Hooper e dos amigos do Damian, logo sentei no chão e comecei a chorar, quando eu olho para os meus pés, a maldita......

Aos meus pés eu vejo a lâmina que a Lana tinha usado, eu fiquei bem apreensiva, mas logo peguei a lâmina e fui para dentro de uma das cabines.

Pressionei a lámina em minha pele, e foi bem forte, foi uma dor grande, pois era a minha primeira vez fazendo isso e eu já estava sensível.

- aí!- eu começo a ver o sangue saindo do machucado e escorrendo em minha pele, eu me virei para o vaso e estendi o meu braço pra não cair sangue no chão- isso realmente dói né...

Me cortei denovo e denovo, por mais que não parecia, este ato estava me trazendo muito alívio e paz.

- acho que vou fazer isso mais vezes- ela lembrou do uniforme - aí meu deus o uniforme vai ficar manchado, a não é só preto né. Que burra eu .

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bom gente, esse foi o capítulo, está um pouco maior do que os outros mas ainda está pequeno

a famosa depressiva (spyxfamily)Onde histórias criam vida. Descubra agora