Prazer Biaah_

263 13 0
                                    

Oiie, meu nome é Beatriz, mais todo mundo me conheci como Biaah. Tenho 11 anos e amo skate, meu primeiro presente foi volcom, faço muita campeonato e meu sonho é competir no mundial. Tenho uma pista em casa, então já viu né? Fico o dia todo lá meu paraíso.

Amanhã tem uma competição to muito nervosa.

Dia seguinte!

Meu pai sempre me vê competir, com duas horas que falta pra começar já to arrumada, mais meu pai ta preso no transito. Meu celular toca e levo um susto.

_Filha, não vou poder ir estão precisando de mim para começar a reunião. Mais to torcendo por você daqui.

_Mais pai o senhor nunca deixou de mim ver competir. E se eu perder?

_Não vai filha eu acredito em você. Te amo!

O campeonato tinha começado. A palavra: Eu acredito em você! rondava minha cabeça, mas fui.

Fiquei na final com uma menina que nunca havia perdido uma competição, e eu realmente tava com medo.

Ganhei!Ganhei!

Mais aquela menina me olhava com uma cara de que ia me comer viva, ela começou a anda em minha direção, eu jurava que ia fazer xixi na roupa. Ela ficou cara a cara comigo e disse:

_Parabéns!Você é demais!!-e me abraçou. Meu nome Nicolly. Mais por favor não me chama desse nome Nicolly,Nick, Nick é perfeito! Desculpa sou tagarela né?

_Não, você é muito legal.

Dois anos depois!!

Hoje é um dia muito especial eu e tagarela da Nick fazemos dois anos de amizade! Minha mãe é tão detalhista que mandou fazer um bolo com dois skates que dava dó de comer. Minha mãe obrigou a gente a vestir um vestido, mas vestimos.

Parecíamos uma dupla dinámica, tinha muita gente.

_Biah, seu pai ta te chamando-disse Nick.

_O que ele quer?

_Se você não sabe eu muito mesmo.

As vezes me assusta a simpatia de Nicolly!

_ Pai!Pai!

_Fala baixinho Biah.-ele estava falando baixo.

_Ta falando assim por que, pai?

_Sua mãe tem uma surpresa pra vocês. Vai ver depois que cantar o parabéns.

_O senhor não vai me deixar esperar,né?

_Tá, é um...

_Fábio!!- mamãe grita o pai bem na hora.-O que pensa que ta fazendo?

_Nada, mãe.-ela aperta os olhos e sai desconfiada.

Voltei pra festa e a Nick tava olhando pra uma menina que tava tirando a maior onda com o skate, fiquei pensativa e perguntei:

_Que foi?

_Aquela menina ali brincando em cima do skate!-eu juro que na hora vi uma fumaça sai da cabeça dela, e falei:

_Ela até que manda bem.

_Bem? Bem mal,né? Você é cega ou o que?Vamos ensinar a ela como faz.

_Minha mãe trancou o quarto, por causa do vestido.

_Hiii?

_Tá, cade o skate?

_Essa é minha garota!!

_Vamos antes que me arrependa.

E fizemos a festa virar uma verdadeira competição.

_Foi muito bom-diz Nick

_Queridas, temos uma surpresa para vocês!-diz minha mãe toda empolgada,meu pai e minha mãe vendou nossos olhos e fomos.

_Chegamos!-anuncia minha mãe.

Mas ela coloca nós de frente à uma porta branca que dá de frente para a pista de skate no quintal, e Nick não aguenta com seu sarcasmo e diz.

_Mais que bela porta, tia!!

_Não é a porta Nicolly...

_Nicolly não tia,Nick!

E então abri a porta, era um sonho tinha tudo, de skate é claro todos os meus troféus, medalhas e fora que 75 skates diferente.

Uma Skatista nada normal*Onde histórias criam vida. Descubra agora