Nick!?!?

105 9 3
                                    

Hoje ninguém estraga meu dia, pelo menos foi o que pensei, recebo uma mensagem da Nick falando que iria mudar de escola, como assim? Visto a primeira roupa que vejo, pego meu skate e fui. Quando chego na porta da casa dela ouço uma briga feia, tinha duas pessoas brigando e... meu Deus é a Nick e a mãe dela fui me aproximando e então escuto:

_Aquela garota é a culpada de você fica tão rebelde assim...-diz mãe da Nick.

_Quem? A Biah? A senhora pode me trocar escola, mais longe da Biah eu não fico.

E então Nick sai chorando e bate a porta. Me escondo pois não seria bom que ela me visse, acho que as coisas iria piorar. Só que na hora ela inventa de me ligar, meu celular toca e ela percebe que estou lá.

_Biah? O que faz ai em cima?

_Achei a árvore solitária e dicidi subi para fazer um carinho nela.

_Palhaça! Posso ir pra sua casa?

_Claro, né?

_Vou pegar meu skate e já volto.

Nick passou o dia em casa, ainda bem que consegui destrai-la. Já é tarde quando Nick dorme.

_Mãe, Nick irá dorme aqui liga pra mãe dela e explica que é melhor ela dorme aqui hoje e que amanhã depois do campeonato meu pai leva ela.

_Tá bom filha só que depois a senhorita terá que me contar tudo.

_Ok mãe, obrigada.

Dia seguinte

Eu acordo por Nick está pulando em cima de mim.

_É hoje, é hoje anda acorda e se arruma, não podemos nos atrasar, pois não é todo dia que Keren Jonz vem nessa cidade.

_Tá bom. Você é muito irritante quando quer, sabia?

_Sabia.-diz Nick.

Horas mais tarde...

De um dia pro outro levou uma eternidade e pra variar meu pai estava atrasado, e então resolvemos espera-lo fora de casa, e começei a conversa com Nick.

_O que foi aquela briga ontem?-pergunto.

_Minha mãe quer me afastar de você porque ela acha que você é mal influência pra mim.

_E porque ela acha isso?-e bem na hora meu pai chega-Não pense que essa nossa conversa vai ficar pendente, que não vai.

_Ok madame-Nick fala com seu sarcasmo.

Coloco uma música pra tentar mudar o clima, e não é que funcionou? O carro ficou com o clima muito diferente e começamos a cantar em uma só voz, um verdadeiro coral. Enfim chegamos e nossa, nem me lembro a última vez que fui ou competir tá muito bom.

_Biah!Biah!-chama Nick.

_Fala!

_O Breno tá aqui!Como estou...Ai ele está vindo pra cá.

_Haja normalmente-sugiro.

_Oi Nick, tudo bem?-cumprimenta Breno.

_Oi skate, Breno bonito...quero dizer...

_Tudo bem eu entendi. Você vai está livre amanhã?

_To sim, porque?

_Vamos marca alguma coisa?

_Claro!-diz Nick toda empolgada.

_Então amanhã passo pra te pegar as 17:30 na sua casa.

_Ok, tchau.

_Tchau

A competição começa e Keren Jonz da um show ela é incrível. E do nada a mãe de Nick aparece e ela vai ao seu encontro, passa um tempo e elas se abraçam, bom, pelo menos o problema entre elas já não existia mais.

_E então o que sua mãe disse.-pergunto curiosa.

_Que ela desistiu de nos separar-nossa que bom vou ter minha amiga de volta. E nos abraçamos e na hora uma luz para bem na nossa cara e um homem anúncia.

_Es as duas a ter o prazer de andar na mesma pista que Keren Jonz. Fomos com um pouco de medo pois nunca tínhamos andado em uma pista tão grande. E então Keren começa, Nick vai logo depois e eu ainda estou com um pouco de medo na hora penso em desistir uma coisa na barriga foi subindo e meu coração dispara, mais olho para meu pai e ele passa uma energia tão boa e me tranquiliza e não penso duas vezes e vou. Acho que já tem uns 10 minutos q eu to cansada e na hora que eu paro meu skate voa e bate na cabeça de Nick e ela cai na hora. Começei a chama-la mais nada.

_Nick!Nick! Fala comigo, anda fala comigo!- e um filho da mãe me pega e me coloca longe e percebo que tinha muita gente em volta de Nick.

_Seu maluco ela é minha amiga.-e era Breno.

_Eu sei Biah, mais ficar mexendo ela de um lado pro outro não vai ajudar

A ambulância chega e leva Nick, e meu pai chega e diz.

_Vamos para o hospital, depois levo você em casa Breno.-fomos.

Aquela cena de Nick caindo no chão não saía da minha cabeça.
E graças a Deus chegamos no bendito hospital. E já se passaram duas horas e nada de Nick, enfim chega um médico e nos informa que minha amiga estava passando por uma cirurgia e já sofreu duas parada cardíaca e que seu estado é muito grave.
Já é meia noite e a cirurgia ainda não tinha terminado. A culpa vinha me consumindo por intera. Três da manhã e o médico fala que a cirurgia tinha terminado e que infelizmente Nick havia entrado em estado de coma.

Bom gente espero que estejam gostando, então por favor vote e comentem que isso vai me ajudar demais. Obrigada bjs fiquem com Deus.

Uma Skatista nada normal*Onde histórias criam vida. Descubra agora