Surpresa!

138 11 0
                                    

Bom, como meu aniversário está chegando e minha mãe está à todo vapor, e ainda falta uma semana praticamente.Mais quem está empolgada com isso é a Nick.

Na escola...

_Oi Biah!!

_O que aconteceu?

_Nada, só acordei de bom humor.

_E esse humor tem nome?

_Hm. Claro que não, né.

_Quero só vê. Olha o Breno ali!!

_Onde, ele tá olhando, eu to feia?

_Sabia, vai lá chama ele pra minha festa.

_Ta bom.- e ela foi.

_Oi Breno- diz Nick

_Oi Nicolly.

_Então, vai rola uma festa na casa da minha amiga aparece lá.

_Pode deixar, é na casa da Biah né?

_É sim, te vejo lá.- diz Nick.

_Tchau.

Lá vem ela pulando,dançado,gritando, perguntei já sabendo a resposta.

_Deu certo?- ela me olhou com uma cara e disse.

_É claro, até parece que você não me conhece.- bati o sino e entramos para a sala, eu nunca vi Nick tão feliz ao entra em sala de aula.

Mais tarde em casa...

  _Manhee!! Ô manhe!!!

_Tá gritando por quê minha filha?

_Nada!

Bom sempre que chego tenho que gritar minha mãe se não, não sou eu. Hoje é feriado de quinta à domingo, então já viu né, comer, dormi e pista de skate. Nick enfiou na cabeça que vai ficar sem me ver até minha festa, tá maluca.

Como não tinha nada para fazer fui fazer o que faço de melhor ''pista de skate''.

E uma hora depois lá vem minha mãe.

_Filha!Filha!

_Senhora!

_Vou no mercado, vamos?

_Não obrigada!

_Vamos sim você nunca sai desse quintal, você tem dois minutos pra se arrumar.

_Mais mãe...

_Já to contando.

 _As vezes não entendo quando a senhora me pergunta coisas que não tenho saída.

Chegamos

_Ô filha olha a Nicolly ali-diz minha mãe.

 _Nick!-ela começa à corre e se esconde atras de um carrinho de supermercado.

_Sai daí, você sabe que eu to te vendo, né?

_Eu tenho que ficar sem te ver até a festa!-Nick grita.

_Deixa de ser tonta, tá eu vou comer um pote de nutella sozinha!

_Vai comer o que mesmo?-e em um minuto ela estava do meu lado.

Sábado tinha chegado e minha mãe não me deixava descer para ver os preparativos, e sinceramente estava com medo da minha mãe exagerar como sempre. Já é noite e comecei a me arrumar coloquei um short, blusa branca, e uma xadrez por cima, só pois minha mãe disse que não ia ser nada de mais e que eu podia me vestir como eu queria.

_Vamos descer! Tá pronta?-pergunta Nick ansiosa.

Descemos e não dava pra acreditar tava muito lindo com a decoração de skate é um sonho.

Se passou uma hora e Nick não parava de andar de um lado pro outro.

_Vai acabar furando o chão, que foi?

_É o Breno.-diz Nick.

_O que tem?

_Ele não chega.

_Você falou que horas começava?-e é claro que eu sabia que não tinha dado.

_Claro né, acho que só retardada?

_Sim!-na hora Breno chega.

 _Desculpa a demora, Nick você não me disse que horas começava.

_Há é, desculpa.

_Tudo bem, vamos dança?

_Claro.

Oie, aqui é a autora, me desculpa pela demora gente, estava sem tempo, por enquanto espero que estejam gostando. Bjs fiquem com Deus =)

Uma Skatista nada normal*Onde histórias criam vida. Descubra agora