Naquele estante eu queria desmaia e só acorda quando tudo aquilo passar, não sei bem se tudo aquilo iria passar ou voltar ao normal, a única coisa que tenho certeza naquele momento é que a dor, sofrimento e falta não iria passar tão cedo. Deitada olhando o teto branco do meu quarto como se ele tivesse o dever de falar o que devo fazer.
De repente ouço a campainha tocar mas aquilo não me incomoda. Pouco tempo batem na porta do meu quarto mais não tenho interesse de saber quem é. Ouço a porta se abri e então fala:
_Posso entrar?
_Não-falo me levantando-Se não abri é porque...-vejo só a cabeça de Breno na porta entreaberta com o olhar espantado-Oi, desculpa não vi que era você.
_Tudo bem. Como você está?
_Sei lá.
_Sabe, eu não consigo chorar quando me lembro de Nicolly.
_Como não, ela está presa a uma cama agora...
_Nunca vi ela chorar ou triste, ela fazia palhaçadas e onde ela chegava não tinha tristeza. _Verdade!
Passamos o dia todo conversando, dormimos um do lado do outro sei que se Nick estivesse aqui iria me mata mais é bom saber que tenho alguém que me entenda naquele momento. Acordo e vejo Breno sentado na cama olhando no relógio ao da cama que marca 17:29 da tarde. _O que foi?-pergunto.
_Tenho um encontro marcado.-a partir desse momento a fixa caiu que minha amiga de todos esses anos estava presa a uma cama e a culpa era minha. Levantei da cama e comecei a correr em direção ao quintal parecei que aquilo não tinha fim então cheguei com muita dificuldade e ofegante, entre no quarto dos sonhos e peguei o primeiro skate que vi comecei a quebra tudo, depois de cinco minutos Breno chega e tenta me acalma, mais já era todas, as medalhas e troféus mais nem um pigo de arrependimento bateu e ali mesmo fiz uma promessa:
_Breno!
_Pode fala.
_Nunca mais toco em um skate, nunca!-e o choro foi inevitável, o mundo desmorona.
Acordo e vejo Breno dormindo na poltrona do quarto e minha mãe na cama, pergunto meio sonsa:
_O que aconteceu? Quanto tempo eu dormi? O que foi com Breno?
_Calma! Você choro muito ontem e acabou desmaiando, então coloquei um pouco de calmante e você dormiu um dia inteiro. O Breno acabou pegando no sono e disse que queria está aqui quando você acorda passou o dia todo aqui com você.
_Se a Nick tivesse aqui ela iria me mata!-e dou um sorriso sem motivo, Breno acorda-A bela adormecida despertou!
_Engraçadinha! Melhorou?
_Sim e muito, to com fome!
_Como não iria está um dia não é brincadeira.
_A culpa é da minha mãe!-insinuei.
_Minha?
_A senhora que me dopo.-e eles começam a rir.
Ooi, bom peço desculpas por não escrever diariamente, mais vou fazer o possível. E será que Biah não vai mesmo competir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Skatista nada normal*
ComédieBom aqui fala um pouco sobre a vida de uma skatista e de suas aventuras com sua melhor amiga Nick, que depois de uma grande tragédia tudo muda!!!