O ponteiro marcava quase vinte e três horas, Mina teve a péssima ideia de limpar a cafeteria antes de irmos embora, e isso era péssimo já que eu estava ansiosa para ver Heeseung o mais rápido possível.
— Finalmente acabamos! Minhas pernas estão doendo de tanto que andamos para lá e 'pra cá hoje. – Mina disse se sentando na cadeira exausta.
— Pode ficar com o resto?! Tenho que ir no hospital! – Disse largando o rodo e pegando a bolsa que estava em cima do balcão.
— Ah claro claro! Cuidado, já está tarde.
Caminhei o mais rápido possível, a cafeteria ficava no centro então o hospital não ficava muito longe dali, mas sempre tinha que ter algo para atrapalhar, como já tinha passado do horário de visitas, as enfermeiras não me deixaram entrar.
— Me desculpe moça, já está muito tarde, então é melhor ir para casa. – Uma mulher que não aparentava ser muito velha disse enquanto me encarava.
— Oh... tudo bem! – Disse e saí dali.
Droga!
Eu só precisava conversar com Heeseung, desde que o levei para o hospital e saí dali, nunca mais tive horário para vê-lo; me sentei em um das poltronas que ficavam perto da janela e suspirei cansada, voltaria para casa assim que criasse coragem para andar, não havia trazido dinheiro para pagar um táxi, quem sai sem dinheiro em pleno século 21?
Exatamente, eu.
— S/n? Já está tarde, o que faz aqui? – Erguí minha cabeça para ver quem era e Heeseung estava parado em minha frente.
— Hee?! Vim ver como está, é que o trabalho foi bem puchado esses dias, e não tive muito tempo para te visitar.
— Está tão tarde, e você deve estar cansada, mas fico feliz que veio me ver... soube o resultados dos exames? – Ele disse após se sentar ao meu lado.
— Envenenamento? Soube sim. – O encarei.
— Não só isso, tinha algumas substâncias como, drogas para me deixar doidão. – Ele riu.
— HEYY! Não faça graça com isso, eu quase te perdi! – Dei um tapinha em suas costas.
— Será que é melhor denunciar Soomin ou... deixe para lá?!
— Como assim deixar para lá? Ela quase te matou! Se não fizer isso, ela vai continuar te traumatizado.
— Eu só tenho medo... medo de que eu me perca novamente. – Me olhou
— Como... Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Again | L. Heeseung
Roman d'amourEle acaba se apaixonando secretamente por você.