Meu nome e S/N Miller, moro em Tokyo faz 2 anos. Viajei para Tokyo por conta que meus pais morreram em um acidente e eu acabei ganhando em uma aposta e fiquei milionária aos 18 anos e vim para Tokyo pois era o meu sonho.
Fui ao mercado comprar algumas coisas para comemorar meu aniversário, chegando no mercado fui direto para a seção de doces pois queria comer vários naquele dia pois meus amigos também irão a minha casa. Comprei bebidas, doces, drogas pois meus amigos gostam de curtir de um jeito diferente..
Cheguei em casa, coloquei as coisas em cima do balcão da cozinha. Meu amigo me indicou um DJ ótimo que e amigo dele, peguei o wpp desse suposto DJ e pelo o que me disseram o nome dele era "Rindou Haitani" mandei mensagem a ele para contrata-lo para ser meu DJ ele me respondeu logo logo
Mensagens
Hoje às 4:20 da manhã
S/N Miller - Oii sou a S/N Miller e meus amigos me disseram que você e um ótimo DJ e que eu deveria contrata-lo, e eu queria saber se você poderia ser o DJ da minha festa!.
Rindou Haitani - Oi, bom dia. Claro que poderei ir só terá que me falar que dia será e que horas. Meu bem!
S/N Miller - Claro, será hoje às 6h da tarde, terá como você vir?!
Rindou Haitani - Terá sim meu bem! Que horas quer que eu vá?
S/N Miller - pode vir 4 ou 5h de sua preferência para ajeitar as coisas!
Rindou Haitani - Perfeito!! Só me mande seu endereço que 4h estarei aí!
S/N Miller - *Localização*
S/N Miller - Estarei a sua espera!! 😊
Depois de falar com o Rindou chamei Mikey, Draken e Baji para vir me ajudar a ajeitar a festa! Fui me arrumar para eles nao me verem toda desarrumada.
Coloquei uma roupa normal não muito de festas pois ainda vamos arrumar as coisas.
Quando eles chegarem comprimento cada um:
S/N Miller - Oii Mikey. Oii Draken- dou um abraço nos dois- cadê o Baji?!
Draken - Está vindo!
Mikey - Você está linda S/A (seu apelido)
S/N Miller - Obrigada Mikey. Você também está! - dou um beijo em sua bochecha. Logo depois vejo Baji vindo em minha direção.
Baji - S/A, que saudades! você está linda.. *sussurra*- ele me abraça agarrando suas mãos em minha cintura.
S/N Miller - já falei para parar com isso Baji! - *sussurro em seu ouvido enquanto o abraço* ele da um sorriso malicioso.
Mikey - Já começaram e se pegar logo agora?! Ainda temos que arrumar as coisas!!
S/N Miller - não estamos nos pegando Mikey! - saio dos braços do Baji e chamo eles para a cozinha.
Chegamos na cozinha e o Baji não tirava a mão da minha cintura, falei com ele algumas vezes e ele não tirava a mão. Até o Draken falou!
Draken - Caralho Baji que hoje você tá no fogo. Não tira a mão da cintura da S/N - ele fala rindo.
Mikey - concordo - fala rindo
Arrumamos a festa e já era 3:50h da tarde e Jajá o DJ iria chegar. Avisei aos meninos e eles perguntaram sobre esse DJ que eles não sabia que iria ter na festa. Falei que o nome dele era Rindou Haitani e que meu amigo Izana me indicou ele. Na hora os três fecharam a cara, perguntei o pq que eles ficaram com cara de bunda.
Draken - S/N... Esse Rindou Haitani e de uma gangue chamada Bonten que não gostamos muito.. - fala o loiro olhando nos meus olhos
S/N Miller - ah.. Me desculpe gente eu nem sabia disso, não sabia que ele fazia parte dessa gangue, pelo o que eu sei só o Izana..
Mikey - Tudo bem S/A, nós sabemos que você não sabia deste detalhe, mas acho que ficar na mesma casa com ele só por essa noite acho que não tem problema né kenzinho? - ele fala olhando para o loiro de trança
Draken - acho que não - ele suspira
A campainha toca:
Baji - acho que ele já chegou!
S/N Miller - vou lá abrir a porta! - abro a porta e o comprimento.
S/N Miller - Oii, seja bem vindo Rindou! - dou um abraço no roxo
Rindou Haitani - Obrigado S/N, você está linda! - fala apertando minha cintura enquanto eu o abraço.
Baji fecha a cara no mesmo instante que o vê me elogiando e pegando em minha cintura. Rindou vê que os três estavam lá e me pergunta pq eles estão ali e respondo que são meus amigos dez de que cheguei em Tokyo. Ele não fala nada apenas me pergunta aonde ele irá ficar, apresentei a o roxo o lugar e pelo visto ele amou.
Logo depois Baji, Mikey e Draken vem me avisando que eles vão para casa e que na hora da festa eles voltam, falo ok, dou tchau para cada um deles, Baji me dá um selinho no canto de minha boca e da um tapa de leve na minha bunda e vai embora.
Rindou Haitani - Ele e seu namorado? - ele fala curioso olhando nos meus olhos.
S/N Miller - Não, apenas ficamos, só isso! - falo desviando o olhar.
Sério boy, eu não consigo olhar nos olhos dele, eu confesso ele e um gato, tenho sorte de ter ficado sozinha com ele em casa!
O roxo termina de arrumar as coisas mas ainda era 5h da tarde e ainda faltava uma hora para a festa começar. Ofereci comida e algumas bebidas a ele para não ficarmos em um silêncio constrangedor. Já era 5:30 e não tínhamos nada a fazer pois já tinha terminado de arrumar tudo.
Estava sentada no sofá até que o roxo senta a o meu lado e fala:
Rindou Haitani: Você e muito bonita! - ele fala passando a mão em meu cabelo.
S/N Miller - Obrigada Rindou! - sinto meu rosto queimando e corando.
Rindou Haitani - Me chame de Rin, e mais fácil, meu bem! - ele fala se aproximando de meu rosto na intenção de me beijar. 🔥🔥
Continua... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"FRIENDS TO LOVERS " Irmãos Haitani +18
FanfictionS/n Miller e uma garota de 20 anos que fez amizade com os irmãos Haitani mesmo sabendo que eles fazem parte de uma gangue, e os irmãos acabaram de apegando rapidamente com a garota..!