I KNOW YOU?

416 24 7
                                    

Desço com uma faca que eu teria no meu quarto por algum motivo..

Chego na sala com muito medo e vejo um menino de cabelo rosa, alto, ele e bonitinho...

Ele percebeu minha presença e virou para mim, ele abriu um sorriso em seu rosto que eu não consigo descrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele percebeu minha presença e virou para mim, ele abriu um sorriso em seu rosto que eu não consigo descrever... Meu coração nessa hora foi a mil.

??- Olha oq temos, uma bela moça.. - fala o rosado se aproximando de mim

??- Você até que e bonita.. - ele fala acariciando o meu rosto lentamente.

Fiquei com medo dele puxar uma faca e me matar, mas graças a Deus não aconteceu nada disso 😍.

Sanzu- Prazer gatinha, Sanzu!

S/N- Oque você faz na minha casa - falo gritando me tremendo ainda achando ele um gato🤭.

Sanzu- Eu iria pegar algumas coisas, mas agora a única coisa que eu quero pegar agora e você - fala o rosado com um sorriso no canto de seu rosto.

S/N- para com isso, sabia que você veio para me roubar mesmo - falo ficando corada ao mesmo instante.

Ouço meu telefone tocando no segundo andar. Vou correndo e vejo que o rosado estaria logo atrás de mim. Chego no quarto e tranco a porta. Vejo o telefone é e Rindou avisando que estava vindo para cá, pouco minutos ele e seu irmão estariam em minha casa. O rosado começou a bater na porta implorando para mim abrir.

Sanzu- Gatinha, abre a porta, vamos brincar, você ainda nao me falou seu nome!

S/N- S/N, meu e S/N, não gatinha. - falo gritando.

Depois de uns 10 min dele tentar me convencer a abrir a porta, ouco os Haitani lá em baixo, abro a porta e saio correndo sem olhar para trás, vejo os meninos abrindo a porta, na hora pulo no colo de Rindou.

Rin- Eita, tava com tanta saudades assim, gatinha? - ele fala me segurando em seu colo.

Ran- Oque aconteceu S/A?(seu apelido)

S/N- Um menino maluco invadiu minha casa, ele ainda está aqui.

Ran e Rindou vê o rosado desçendo da escada indo em minha direção.

Sanzu- Você está aí, gata, vejo que você conhece os irmãos Haitani!

Ran- Tinha que ser você mesmo Sanzu!

Rin- Deixa a menina em paz! - ele fala ainda me segurando em seu colo.

Ran- S/N, rlx, eu e meu irmão vamos conversar com ele. - ele fala com a mão em minha cintura.

Rindou me coloca no chão depois me dando um longo beijo quente e gostoso, Ran depois faz o mesmo e os três vão para a cozinha conversar.

                         DE RAN

Eu não acreditei que Sanzu estava ali, eu confesso que não quero que ele conheça a S/N mas foi tarde de mais! Sanzu sempre roubou alguma menina que eu e meu irmão ficamos, não quero perder a S/N.. ela vale muito para mim...

                         DE S/N

Depois de algum tempo vejo os três saindo da cozinha e Ran com a cara fechada. Vou em direção ao Ran e o beijo depois seu irmão.

Sanzu- Eu fosse vocês, eu aproveitaria bastante, pq logo, logo ela irá ser minha! - ele fala se jogando no sofá.

Ran- cala boca Sanzu!

Ran parecia irritado e bravo. Ele não parecia gostar do rosado..

Continua...

"FRIENDS TO LOVERS  " Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora